Deixe seu comentário
Melhores respostas
@criativos-personaliz em 28/05/2026 às 07:11
Cara, eu não me recordo de um time que foi campeão da Libertadores com atacantes inoperantes
@andre-guerrero em 27/05/2026 às 23:42
Eu queria muito estar errado e no final do ano o fórum zoar meu comentário...mas não acredito
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.muniz.junior em 28/05/2026 às 08:04
Tá pohha kkkkk achei um mais dramático que eu. E a maioria ainda concorda. O defeito do Corinthians é querer ganhar só jogos grandes mas não viramos o pior time de um dia para o outro.
@rodrigo.pereira45 em 28/05/2026 às 07:06
Dos mesmos criadores de 'ja caiu'..
Chorões! Corintianos de m...
@gumercindo-aguiar em 28/05/2026 às 06:53
A torcida tem muita responsabilidade também, parece que só eu fui contra poupar jogadores diante o Peñarol, ai todo mundo ficou feliz e satisfeito com um empate meia boca contra um time bem meia boca e agora é isso aí, encerrou a competição com um empate e uma derrota, jogou no lixo a Libertadores. Pode esquecer essa competição, foca no Brasileirão já que estão com medinho, poupa nas oitavas também agora, a torcida vai apoiar.
Publicidade
@lucaslsl em 28/05/2026 às 06:50
Corinthians vai fazer o que faz sempre na Libertadores, é mais do que evidente.
@timao.sc em 28/05/2026 às 06:41
Muita inocência achar que um time que não tem ataque, vai ganhar alguma coisa...
@jhonny-jvap em 27/05/2026 às 23:45
é cada lance bizonho, bizarro, cada decisão de sich que o jogador toma... Cada pênalti besta, cada entregada de gol ridícula que fica a duvida se o cara tá até fazendo de proposito.
@toniguto em 27/05/2026 às 23:44
Verdade. Concordo