x
Fórum do Corinthians

Se tinha alguma chance de ganhar a Libertadores

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leonardo

Ranking: 1.854º

Leonardo 2.042 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 23:39
Por Leonardo P. (@leonardo-pagan-cleme)

Essa chance caiu por terra hoje, podem esquecer!

Os cara com a faca e queijo na mão de fazer a 2º melhor campanha e decidir os jogos em casa, foram lá e conseguiram fazer essa proeza.. E digo mais, se tivesse mais uma rodada nem se classificaria!

É muito sofrimento torcer pra esse time mano..

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Criativos Personalizados

Ranking: 2.169º

Criativos 1.758 posts

@criativos-personaliz em 28/05/2026 às 07:11

Cara, eu não me recordo de um time que foi campeão da Libertadores com atacantes inoperantes

Foto do perfil de André Guerrero

Ranking: 2.430º

André 1.559 posts

@andre-guerrero em 27/05/2026 às 23:42

Eu queria muito estar errado e no final do ano o fórum zoar meu comentário...mas não acredito

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Muniz

Ranking: 725º

Muniz 4.718 posts

@antonio.muniz.junior em 28/05/2026 às 08:04

Tá pohha kkkkk achei um mais dramático que eu. E a maioria ainda concorda. O defeito do Corinthians é querer ganhar só jogos grandes mas não viramos o pior time de um dia para o outro.

Foto do perfil de Rodrigo Pereira

Ranking: 4.636º

Rodrigo 711 posts

@rodrigo.pereira45 em 28/05/2026 às 07:06

Dos mesmos criadores de 'ja caiu'..

Chorões! Corintianos de m...

Foto do perfil de Gumercindo Aguiar

Ranking: 3.792º

Gumercindo 926 posts

@gumercindo-aguiar em 28/05/2026 às 06:53

A torcida tem muita responsabilidade também, parece que só eu fui contra poupar jogadores diante o Peñarol, ai todo mundo ficou feliz e satisfeito com um empate meia boca contra um time bem meia boca e agora é isso aí, encerrou a competição com um empate e uma derrota, jogou no lixo a Libertadores. Pode esquecer essa competição, foca no Brasileirão já que estão com medinho, poupa nas oitavas também agora, a torcida vai apoiar.

Publicidade

Foto do perfil de Lucas  S Lopes

Ranking: 1.016º

Lucas 3.556 posts

@lucaslsl em 28/05/2026 às 06:50

Corinthians vai fazer o que faz sempre na Libertadores, é mais do que evidente.

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.440 posts

@timao.sc em 28/05/2026 às 06:41

Muita inocência achar que um time que não tem ataque, vai ganhar alguma coisa...

Foto do perfil de Jhonny Alemão

Ranking: 1.134º

Jhonny 3.244 posts

@jhonny-jvap em 27/05/2026 às 23:45

é cada lance bizonho, bizarro, cada decisão de sich que o jogador toma... Cada pênalti besta, cada entregada de gol ridícula que fica a duvida se o cara tá até fazendo de proposito.

Foto do perfil de Toninho .

Ranking: 136º

Toninho 13.456 posts

@toniguto em 27/05/2026 às 23:44

Verdade. Concordo