Gumercindo Aguiar
A torcida tem muita responsabilidade também, parece que só eu fui contra poupar jogadores diante o Peñarol, ai todo mundo ficou feliz e satisfeito com um empate meia boca contra um time bem meia boca e agora é isso aí, encerrou a competição com um empate e uma derrota, jogou no lixo a Libertadores. Pode esquecer essa competição, foca no Brasileirão já que estão com medinho, poupa nas oitavas também agora, a torcida vai apoiar.
em Bate-Papo da Torcida > Se tinha alguma chance de ganhar a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Essa chance caiu por terra hoje, podem esquecer!
Os cara com a faca e queijo na mão de fazer a 2º melhor campanha e decidir os jogos em casa, foram lá e conseguiram fazer essa proeza.. E digo mais, se tivesse mais uma rodada nem se classificaria!
É muito sofrimento torcer pra esse time mano..

