Muniz
Tá pohha kkkkk achei um mais dramático que eu. E a maioria ainda concorda. O defeito do Corinthians é querer ganhar só jogos grandes mas não viramos o pior time de um dia para o outro.
em Bate-Papo da Torcida > Se tinha alguma chance de ganhar a Libertadores
Em resposta ao tópico:
Essa chance caiu por terra hoje, podem esquecer!
Os cara com a faca e queijo na mão de fazer a 2º melhor campanha e decidir os jogos em casa, foram lá e conseguiram fazer essa proeza.. E digo mais, se tivesse mais uma rodada nem se classificaria!
É muito sofrimento torcer pra esse time mano..