x
Fórum do Corinthians

Alguém está sabendo alguma coisa sobre o Flora?

Foto do perfil de renato

Ranking: 3.112º

Renato 1.171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2026 às 20:33
Por renato silva leite (@beowulf)

O que raios aconteceu com o menino? Renovou?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Hilton Lima Germano

Ranking: 428º

Hilton 6.875 posts

@hilton.lima.germano1 em 27/05/2026 às 23:46

Porcaria de flora

Foto do perfil de Carlos Arruda

Ranking: 1.894º

Carlos 1.988 posts

@carlos-arruda em 27/05/2026 às 21:18

Não deve renovar com o garoto.

Tem que deixar ir embora para o Palmeiras e ver ele ser vendido depois por 50 milhões de euros.

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.478 posts

@juan-sebastian-veron em 27/05/2026 às 21:18

Parece que sim e va tirar 3 mil limpinho fora o VR e PLR

Publicidade

Foto do perfil de Marc Celacanto

Marc 191 posts

@marc.sp em 27/05/2026 às 21:13

Sim, a flora intestinal consiste em um complexo de espécies de microrganismos que vivem no trato digestivo dos animais e é o maior reservatório de microrganismos.

Espero ter ajudado.

De nada.

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 302º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 27/05/2026 às 20:58

Não foi inscrito para o campeonato Paulista da idade dele,

Diretoria atual alega que ob contrato feito pelo Augusto e nocivo ao clube. Os pais pedem explicações

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 27/05/2026 às 20:57

Tem que renovar o mlk e o 10 do time é t paciência também exigir que pule etapas e vá direto para o sub 13 não é nada bom ele tem que joga com a safra dele e ir em algum jogo ou outro do 13 msm pq nessa categoria os mlk são enormes

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 27/05/2026 às 20:49

Ele é joia não podemos relaxar com o garoto