Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcelo-soarez1 em 25/05/2026 às 23:19
Ajudou na chegada do labyad e Lingard
@felipe-costa14 em 26/05/2026 às 13:02
Pra diretoria do clube, bom mesmo é ter jogadorzinho de empresário, pra tá ganhando li seus 700 mil, e gerando renda pra o empresário parceiro. Jonathan Cafu, Everaldo, nesse naipe.
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer21 em 03/06/2026 às 21:41
Concordo com você
@akira.japs em 29/05/2026 às 13:59
Ele insiste em ficar pq o Corinthians é o único trouxa que paga essas cifras pra esse chinelinho, mas as menzetes não estão preparados pra essa conversa.
@ruy.gimenez em 29/05/2026 às 06:16
Manda embora quem não joga e ganha o salário sentado.
Pedro Raul, Vitinho, Charles, Alex santana e outros
Pelamor,
Vai Corinthians!
@hilton.lima.germano1 em 27/05/2026 às 22:58
Tomara que saia esse enganador chinelinho do krl
Publicidade
@adriano.cardoso11 em 27/05/2026 às 22:35
Socorro kkkkkk
@sammyr.abdala1 em 27/05/2026 às 22:26
Por que será? Será quen? O tem proposta de nenhum lugar do planeta ganhando o que ganha aqui com essas mordomias
@reginaldo-guedes em 27/05/2026 às 17:47
O memphis bate de frente buscando profissionalismo desses borra botas, dirigentes amadores, fracos, covardes e incompetentes, que veem o Corinthians ser roubado, praticamente em todos os jogos e não fazem nada.
@bmfiel em 27/05/2026 às 16:44
Valeria o esforço ficar com ele, mas é muito fora da realidade do time, divide jogadores com salário tão diferente dos outros, fica difícil controlar o psiquê da galera. Mas é diferenciado.