Deixe seu comentário
Melhores respostas
@pop.corn.disco.club. em 23/05/2026 às 21:09
Kaio Cesar no lugar do Yuri, os meias pisando na área, Yuri hoje não merece ser titular. E tem mais boa chance para testar o time sem o Yuri, já que o Yuri se despediu.
@kaue.goncalves5 em 23/05/2026 às 17:48
Uma boa escalação, só colocaria o Kaio César de titular.
Publicidade
Últimas respostas
@juliane-bauer21 em 30/05/2026 às 22:44
Vai que tiver de melhor para o jogo
@alberir.figueiredo em 24/05/2026 às 20:20
Deu fora o site.
O sinistro Diniz já está comentando os erros que sempre o acompanharam.. Saiu com André preguiça ao invés de Carrillo.
Sacou Garro pra entrar com a lesma Zakha!
Parabéns pardal Sinistro Diniz..
@alberto.silva13 em 24/05/2026 às 19:21
Se fosse mesmo esse time beleza ótimo mas sair jogando com André acaba com o time
@alexandre-ballerine em 24/05/2026 às 17:16
Infelizmente sou obrigado a reafirmar a qualidade ruim deste elenco a cada jogo.
Esta escalação trás vários que NÃO poderiam jogar junto e até estar em um time Gigante como o Corinthians.
No Sistema Defensivo tem Pelo Menos 4 ou 5 que estão Abaixo do Mínimo; no meio-campo, tem o MORTO Com Farofa do Bidon que vive de 'faíscas' muito raras; assim sendo, sobra muito pouco no quê apostar as fichas.
Espero que, por ser em casa e principalmente por NÃO PODER Mais empatar diante da posição VERGONHOSA (Mais Uma Vez) no Brasileirão, vença.
Mas Infelizmente NÃO Tem COMO confiar na maioria das peças desta Lata de Lixo que ocupa o lugar de um elenco no Timão!
Publicidade
@luiz.fernando.balest em 24/05/2026 às 16:19
É a b... Que temos
@atila.gomes3 em 24/05/2026 às 15:10
Eu colocaria Kaio Cesar no lugar do Yuri Alberto, e o Lingard de falso 9!
@marcelo-araujo6 em 24/05/2026 às 14:32
VAí Corinthians sempre
@hugo.crosara1 em 24/05/2026 às 14:28
Ganhar ou vencer. Temos essas opções. Uma terceira opção seria conquistar os três pontos. Também serviria.