x
Fórum do Corinthians

O que você acha da provável escalação para Corinthians e Atlético-MG?

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ana

Ranking: 11º

Ana 11.486 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/05/2026 às 17:40
Por Ana Paula Araújo Verificado (@anapaulaaraujo)

Fala, Fiel! Tudo bem?

O Corinthians já tem uma provável escalação definida para enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo, na Neo Química Arena.

Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu (Angileri); Raniele, Carrillo, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Lingard; Yuri Alberto devem ser os 11 escolhidos para esse embate importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro.

Memphis Depay deve voltar a ser relacionado, começando no banco após longo período fora.

E aí, torcedor corinthiano, o que achou da provável escalação? Mudaria alguém no time titular?

Fala aí!

Vai, Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Pop Corn Disco Club Disco

Ranking: 301º

Pop 8.700 posts

@pop.corn.disco.club. em 23/05/2026 às 21:09

Kaio Cesar no lugar do Yuri, os meias pisando na área, Yuri hoje não merece ser titular. E tem mais boa chance para testar o time sem o Yuri, já que o Yuri se despediu.

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.840 posts

@kaue.goncalves5 em 23/05/2026 às 17:48

Uma boa escalação, só colocaria o Kaio César de titular.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Juliane Bauer

Juliane 36 posts

@juliane-bauer21 em 30/05/2026 às 22:44

Vai que tiver de melhor para o jogo

Foto do perfil de Alberir Figueiredo

Alberir 110 posts

@alberir.figueiredo em 24/05/2026 às 20:20

Deu fora o site.

O sinistro Diniz já está comentando os erros que sempre o acompanharam.. Saiu com André preguiça ao invés de Carrillo.

Sacou Garro pra entrar com a lesma Zakha!

Parabéns pardal Sinistro Diniz..

Foto do perfil de Alberto Silva

Alberto 43 posts

@alberto.silva13 em 24/05/2026 às 19:21

Se fosse mesmo esse time beleza ótimo mas sair jogando com André acaba com o time

Foto do perfil de Alexandre Ballerine

Ranking: 374º

Alexandre 7.532 posts

@alexandre-ballerine em 24/05/2026 às 17:16

Infelizmente sou obrigado a reafirmar a qualidade ruim deste elenco a cada jogo.

Esta escalação trás vários que NÃO poderiam jogar junto e até estar em um time Gigante como o Corinthians.

No Sistema Defensivo tem Pelo Menos 4 ou 5 que estão Abaixo do Mínimo; no meio-campo, tem o MORTO Com Farofa do Bidon que vive de 'faíscas' muito raras; assim sendo, sobra muito pouco no quê apostar as fichas.

Espero que, por ser em casa e principalmente por NÃO PODER Mais empatar diante da posição VERGONHOSA (Mais Uma Vez) no Brasileirão, vença.

Mas Infelizmente NÃO Tem COMO confiar na maioria das peças desta Lata de Lixo que ocupa o lugar de um elenco no Timão!

Publicidade

Foto do perfil de Luiz Fernando Balestrero

Ranking: 1.084º

Luiz 3.358 posts

@luiz.fernando.balest em 24/05/2026 às 16:19

É a b... Que temos

Foto do perfil de Atila Gomes

Ranking: 5.979º

Atila 500 posts

@atila.gomes3 em 24/05/2026 às 15:10

Eu colocaria Kaio Cesar no lugar do Yuri Alberto, e o Lingard de falso 9!

Foto do perfil de Marcelo Araújo

Ranking: 3.484º

Marcelo 1.020 posts

@marcelo-araujo6 em 24/05/2026 às 14:32

VAí Corinthians sempre

Foto do perfil de Hugo Crosara

Ranking: 1.067º

Hugo 3.403 posts

@hugo.crosara1 em 24/05/2026 às 14:28

Ganhar ou vencer. Temos essas opções. Uma terceira opção seria conquistar os três pontos. Também serviria.