Alexandre Ballerine
Infelizmente sou obrigado a reafirmar a qualidade ruim deste elenco a cada jogo.
Esta escalação trás vários que NÃO poderiam jogar junto e até estar em um time Gigante como o Corinthians.
No Sistema Defensivo tem Pelo Menos 4 ou 5 que estão Abaixo do Mínimo; no meio-campo, tem o MORTO Com Farofa do Bidon que vive de 'faíscas' muito raras; assim sendo, sobra muito pouco no quê apostar as fichas.
Espero que, por ser em casa e principalmente por NÃO PODER Mais empatar diante da posição VERGONHOSA (Mais Uma Vez) no Brasileirão, vença.
Mas Infelizmente NÃO Tem COMO confiar na maioria das peças desta Lata de Lixo que ocupa o lugar de um elenco no Timão!
em Bate-Papo da Torcida > O que você acha da provável escalação para Corinthians e Atlético-MG?
Em resposta ao tópico:
Fala, Fiel! Tudo bem?
O Corinthians já tem uma provável escalação definida para enfrentar o Atlético Mineiro neste domingo, na Neo Química Arena.
Hugo Souza; Matheuzinho, Gabriel Paulista, Gustavo Henrique e Matheus Bidu (Angileri); Raniele, Carrillo, Breno Bidon, Rodrigo Garro e Lingard; Yuri Alberto devem ser os 11 escolhidos para esse embate importantíssimo pelo Campeonato Brasileiro.
Memphis Depay deve voltar a ser relacionado, começando no banco após longo período fora.
E aí, torcedor corinthiano, o que achou da provável escalação? Mudaria alguém no time titular?
Fala aí!
Vai, Corinthians!