x
Fórum do Corinthians

Memphis falou demais e eles não gostaram!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de dylankrechjr

Ranking: 4.899º

Dylankrechjr 663 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/05/2026 às 11:02
Por dylankrechjr (@d.crash)

Memphis falou demais… e eles não gostaram!

Memphis Depay talvez tenha sido o único jogador desde Sócrates a entender o Corinthians além do futebol.

Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, Cássio e tantos outros viraram ídolos dentro de campo. Mas nenhum deles enfrentou publicamente pessoas de dentro do clube, da política e da mídia como Memphis fez.

Toda vez que teve oportunidade, Memphis deixou claro que existem pessoas trabalhando contra o Corinthians. Gente dentro do próprio clube e também da mídia, como Neto, que alimentam crise, pressão e caos o tempo todo.

E não é coincidência que alguns conselheiros passaram a dizer abertamente que “o problema é o Memphis”.

Porque ele fala.
Porque ele expõe.
Porque ele não aceita o sistema.

Porque eles têm medo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Coringão Timão

Ranking: 122º

Coringão 14.097 posts

@bregas em 22/05/2026 às 12:02

Dito isso, 2026 ficou 100% com a cabeça na Copa. E nem sabe se será convocado.

Foto do perfil de Paulo Rodrigues Neto

Ranking: 420º

Paulo 6.978 posts

@dovahkiin em 22/05/2026 às 14:59

Caraca! Bela imagem!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 108º

Giro 15.273 posts

@giro.kataguire em 24/05/2026 às 15:17

Vai ser convocado e vai ficar.

Foto do perfil de Cassio Oliveira

Ranking: 4.309º

Cassio 782 posts

@cassio.oliveira10 em 24/05/2026 às 12:21

Só faltou jogar tanto o quanto fala. Falar demais, acusar demais, isso os políticos fazem durante a eleição mas, quando assumem...

Foto do perfil de Marcello K.

Ranking: 680º

Marcello 4.935 posts

@marcello.k em 24/05/2026 às 10:46

Quem ele enfrentou? O que ele falou que ajudou a mudar algo internamente? Ele não fez nada pelo elenco. Não ajudou a melhorar nada internamente.

Falar, até papagaio fala.

Foto do perfil de Leonardo B.

Leonardo 88 posts

@leonardo.brito3 em 24/05/2026 às 09:36

Deixa o cara ir para copa, depois a copa vai terminar e poderá focar só no clube. Qual jogador não gostaria de ir para uma copa do mundo? Até nós. Ele foi fundamental nos 3 últimos títulos e com ele poderemos ganhar a Libertadores também (que pagará 200 milhões no total)? Porque não tem esse movimento contra atacante pé de rato que não faz gol, tira o gol de quem tenta fazer e é caro? Ah mas ele não tá fazendo gol. Mas está trazendo dinheiro de outras formas

Publicidade

Foto do perfil de Allan Jones

Ranking: 4.128º

Allan 829 posts

@aluados em 24/05/2026 às 08:37

único jogador desde sócrates a entender o que é o Corinthians? O que você tem na cabeça? Um cara que tira a camisa 10 do craque do time, que quando vai para o banco de reservas contra o trikas vai embora pra casa direto do Morumbis, ou fica mexendo em rede social enquanto o time tá se phodendo em campo? Um cara que dá migué pra não jogar e sair de jogo porque queria ser poupado contra o Patético paranaense? Que tipo de lavagem cerebral esse cara fez em vocês? Minha nossa

Foto do perfil de Fernando

Ranking: 737º

Fernando 4.659 posts

@carlitos-tevez3 em 24/05/2026 às 03:14

Um outro problema é falar algo sério e realista de tanta importância aqui.

Os cérebros de boa parte aqui não serve pra nada.

Boa parte mesmo, acreditam no que uma parte da imprensa forçam nesses cérebros minúsculos, como achar que Memphis não é bom para o Corinthians.

Misturam as coisas sem ver detalhes.

O cara teve contusões seguidas e com 'direito' a erro médico no clube. Está de fora correndo risco de não ir pra copa.

E ele querer ir tanto pra copa parece que é algo fora da realidade no futebol, quando na real todos os jogadores no mundo sonham em chegar as suas seleções, ir a copa representar o seu país então, é o sonho máximo.

Mas esquecem também que o jogador chegou aqui com o time lutando pra não cair com um técnico sic e velho auxiliado por um filho também muito ruim, e mesmo assim o Memphis ajudou e muito a livrar o time do rebaixamento.

Foi fundamental também na conquista de três títulos.

Mas vai explicar isso tudo para essas mulas.

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.031 posts

@reyes em 24/05/2026 às 01:16

A lenda urbana

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.806º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 23/05/2026 às 16:03

Você me tirou uma risada sincera amigo kkkkk
jogador que se importa com o clube corre e dá a vida todo jogo, não fica andando em campo a maioria do tempo não