Allan Jones
único jogador desde sócrates a entender o que é o Corinthians? O que você tem na cabeça? Um cara que tira a camisa 10 do craque do time, que quando vai para o banco de reservas contra o trikas vai embora pra casa direto do Morumbis, ou fica mexendo em rede social enquanto o time tá se phodendo em campo? Um cara que dá migué pra não jogar e sair de jogo porque queria ser poupado contra o Patético paranaense? Que tipo de lavagem cerebral esse cara fez em vocês? Minha nossa
em Bate-Papo da Torcida > Memphis falou demais e eles não gostaram!
Em resposta ao tópico:
Memphis Depay talvez tenha sido o único jogador desde Sócrates a entender o Corinthians além do futebol.
Marcelinho Carioca, Emerson Sheik, Cássio e tantos outros viraram ídolos dentro de campo. Mas nenhum deles enfrentou publicamente pessoas de dentro do clube, da política e da mídia como Memphis fez.
Toda vez que teve oportunidade, Memphis deixou claro que existem pessoas trabalhando contra o Corinthians. Gente dentro do próprio clube e também da mídia, como Neto, que alimentam crise, pressão e caos o tempo todo.
E não é coincidência que alguns conselheiros passaram a dizer abertamente que “o problema é o Memphis”.
Porque ele fala.
Porque ele expõe.
Porque ele não aceita o sistema.
Porque eles têm medo.





