x
Fórum do Corinthians

Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Davi

Ranking: 561º

Davi 5.658 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/05/2026 às 22:05
Por Davi Marcos (@davi.marcos)

É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Dito Póvoa

Ranking: 5.617º

Dito 549 posts

@ditinho.povoa em 21/05/2026 às 22:26

Na verdade minha indignação é do elenco, o Diniz só está mostrando as peças que serão titulares no pós copa.

Foto do perfil de Nelio Coutinho Filho

Ranking: 483º

Nelio 6.361 posts

@coutinho77 em 21/05/2026 às 22:10

Alguém em sã consciência acha que esse time vai ser campeão da Libertadores.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Rogerio Nogueira

Ranking: 2.089º

Rogerio 1.827 posts

@rogerio.nogueira1 em 21/05/2026 às 22:33

Não faz sentido nenhum ele colocar titular agora. Só vai moer os guerreiros. Se for coerente mantem o time se colocar alguns, significa que é burrice poupar

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 194º

Karo 11.175 posts

@kaique.roberto em 21/05/2026 às 22:31

Poxa, poderia poupar tranquilo.

Mas o que Pedro Raul fez para ser titular? O cara é tenebroso até nos treinos. E é só ver aqueles trechos que são postados.

E detalhe, falhou no gol e ainda jogou contra. Tenebroso.

Foto do perfil de Vinicius

Vinicius 96 posts

@vinicius46 em 21/05/2026 às 22:31

Exatamente... São leitores do Meu Noi? O atrás de likes pra ter autoafirmação e auto estima...ow geração maldita!

Foto do perfil de Bernardo Ribeiro

Ranking: 946º

Bernardo 3.788 posts

@bernardo-ribeiro1 em 21/05/2026 às 22:29

Tem torcedor que merece isso aí mano depender do Pedro raul vamos vender yuri chuta o depay msm kkkkkkkkkkk

Publicidade

Foto do perfil de Cassian Andor

Ranking: 4.788º

Cassian 683 posts

@cassian-andor1 em 21/05/2026 às 22:28

Eu não reclamo de poupar, reclamo dos caras serem ruins. Pedro Raul, Allan, Matheus Pereira e Angileri não contribuem em absolutamente nada.

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.943º

Mauricio 1.943 posts

@tantofas em 21/05/2026 às 22:22

Já imaginava que ele faria alguma imbecilidade hoje, prefere tomar sacode do pior time do grupo para poupar, como se poupar garantisse resultado algum kkk, estão achando uma apresentação sic hoje? Já garanto que contra o Atlético com titulares vai ser outro futebol de sangrar os olhos

Foto do perfil de Math

Ranking: 338º

Math 8.028 posts

@matheus.oliveira142 em 21/05/2026 às 22:19

E que quando a gente pede pra poupar a gente esquece o nível do time reserva, que e nível série c kkkkk