Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ditinho.povoa em 21/05/2026 às 22:26
Na verdade minha indignação é do elenco, o Diniz só está mostrando as peças que serão titulares no pós copa.
@coutinho77 em 21/05/2026 às 22:10
Publicidade
Últimas respostas
@rogerio.nogueira1 em 21/05/2026 às 22:33
Não faz sentido nenhum ele colocar titular agora. Só vai moer os guerreiros. Se for coerente mantem o time se colocar alguns, significa que é burrice poupar
@kaique.roberto em 21/05/2026 às 22:31
Poxa, poderia poupar tranquilo.
Mas o que Pedro Raul fez para ser titular? O cara é tenebroso até nos treinos. E é só ver aqueles trechos que são postados.
E detalhe, falhou no gol e ainda jogou contra. Tenebroso.
@vinicius46 em 21/05/2026 às 22:31
Exatamente... São leitores do Meu Noi? O atrás de likes pra ter autoafirmação e auto estima...ow geração maldita!
@bernardo-ribeiro1 em 21/05/2026 às 22:29
Tem torcedor que merece isso aí mano depender do Pedro raul vamos vender yuri chuta o depay msm kkkkkkkkkkk
Publicidade
@cassian-andor1 em 21/05/2026 às 22:28
Eu não reclamo de poupar, reclamo dos caras serem ruins. Pedro Raul, Allan, Matheus Pereira e Angileri não contribuem em absolutamente nada.
@tantofas em 21/05/2026 às 22:22
Já imaginava que ele faria alguma imbecilidade hoje, prefere tomar sacode do pior time do grupo para poupar, como se poupar garantisse resultado algum kkk, estão achando uma apresentação sic hoje? Já garanto que contra o Atlético com titulares vai ser outro futebol de sangrar os olhos
@matheus.oliveira142 em 21/05/2026 às 22:19
E que quando a gente pede pra poupar a gente esquece o nível do time reserva, que e nível série c kkkkk