Math
E que quando a gente pede pra poupar a gente esquece o nível do time reserva, que e nível série c kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam
Em resposta ao tópico:
É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh
