Mauricio Randi
Já imaginava que ele faria alguma imbecilidade hoje, prefere tomar sacode do pior time do grupo para poupar, como se poupar garantisse resultado algum kkk, estão achando uma apresentação sic hoje? Já garanto que contra o Atlético com titulares vai ser outro futebol de sangrar os olhos
em Bate-Papo da Torcida > Pedem pra poupar, e quando poupa reclamam
Em resposta ao tópico:
É isso que vocês merecem, fiquem vendo que quando o Diniz pôr uma parte dos titulares, a gente ganha o jogo.
Bando de bipolar do crlh

