x
Fórum do Corinthians

O Hugo não merecia ser convocado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Filipe

Ranking: 315º

Filipe 8.383 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/05/2026 às 18:22
Por Filipe Fernandes Alves de Oliveira (@fizzinho)

Vamos ver se agora voltar a focar no clube que paga o salário dele.
E para de ser deslumbrado pensando em copa e em Milan.
Já falhou um monte de vezes esse ano.
Agora joga bola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Marcelo Augusto Pereira

Ranking: 4.891º

Marcelo 665 posts

@marcceloaugusto em 18/05/2026 às 18:24

O Hugo, neste momento, não está merecendo nem a titularidade no Corinthians, imagina ser convocado. Só na cabeça dele e do empresário que o Milan vai contratá-lo.

Foto do perfil de Zebedeus .

Ranking: 864º

Zebedeus 4.077 posts

@zebedeus em 18/05/2026 às 18:54

Aquele gol do Internacional o tirou da Copa.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.115º

Passador 1.800 posts

@passadordepano em 19/05/2026 às 12:27

Não mesmo. Mas o Weverton e o Bento também não. Acho que nem o Ederson e o Alisson também. Enfim.

Foto do perfil de Caique Santos

Ranking: 3.097º

Caique 1.178 posts

@caique23 em 19/05/2026 às 10:27

O Weverton que merecia, até você merecia. Mas o cara que é decisivo em títulos, não. Só você tá certo nessa

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.404º

Constantino 1.581 posts

@constantino-vale em 19/05/2026 às 10:16

Por que? Quem merecia? Qual goleiro não falha?

Foto do perfil de Lukas Emanuel

Ranking: 3.919º

Lukas 888 posts

@lukas.emanuel em 19/05/2026 às 10:06

Hugo anda falhando demais. Devia focar em jogar bem

Publicidade

Foto do perfil de Maheus Sisto

Ranking: 3.726º

Maheus 946 posts

@matheus.bispo.da.si1 em 19/05/2026 às 09:29

é simples. Bento e hugo falharam e sempre são contestados: volta para o de confiança weverton

Foto do perfil de Felipe Alvarenga

Ranking: 2.391º

Felipe 1.593 posts

@felipe.alvarenga1 em 19/05/2026 às 07:14

Me parece que ele trabalha melhor em momentos difíceis

Foto do perfil de Thiago Da Silva De Lima

Ranking: 183º

Thiago 11.459 posts

@thiagopr em 19/05/2026 às 01:14

Só li Verdades

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.759 posts

@caachorrodoido em 19/05/2026 às 01:10

Se tornou goleiro de fliperama