Deixe seu comentário
Melhores respostas
@marcceloaugusto em 18/05/2026 às 18:24
O Hugo, neste momento, não está merecendo nem a titularidade no Corinthians, imagina ser convocado. Só na cabeça dele e do empresário que o Milan vai contratá-lo.
@zebedeus em 18/05/2026 às 18:54
Aquele gol do Internacional o tirou da Copa.
Publicidade
Últimas respostas
@passadordepano em 19/05/2026 às 12:27
Não mesmo. Mas o Weverton e o Bento também não. Acho que nem o Ederson e o Alisson também. Enfim.
@caique23 em 19/05/2026 às 10:27
O Weverton que merecia, até você merecia. Mas o cara que é decisivo em títulos, não. Só você tá certo nessa
@constantino-vale em 19/05/2026 às 10:16
Por que? Quem merecia? Qual goleiro não falha?
@lukas.emanuel em 19/05/2026 às 10:06
Hugo anda falhando demais. Devia focar em jogar bem
Publicidade
@matheus.bispo.da.si1 em 19/05/2026 às 09:29
é simples. Bento e hugo falharam e sempre são contestados: volta para o de confiança weverton
@felipe.alvarenga1 em 19/05/2026 às 07:14
Me parece que ele trabalha melhor em momentos difíceis
@thiagopr em 19/05/2026 às 01:14
Só li Verdades
@caachorrodoido em 19/05/2026 às 01:10
Se tornou goleiro de fliperama