Caique Santos
O Weverton que merecia, até você merecia. Mas o cara que é decisivo em títulos, não. Só você tá certo nessa
em Bate-Papo da Torcida > O Hugo não merecia ser convocado
Em resposta ao tópico:
Vamos ver se agora voltar a focar no clube que paga o salário dele.
E para de ser deslumbrado pensando em copa e em Milan.
Já falhou um monte de vezes esse ano.
Agora joga bola.
