Marcelo Pereira
O Hugo, neste momento, não está merecendo nem a titularidade no Corinthians, imagina ser convocado. Só na cabeça dele e do empresário que o Milan vai contratá-lo.
em Bate-Papo da Torcida > O Hugo não merecia ser convocado
Em resposta ao tópico:
Vamos ver se agora voltar a focar no clube que paga o salário dele.
E para de ser deslumbrado pensando em copa e em Milan.
Já falhou um monte de vezes esse ano.
Agora joga bola.










