Eduardo Sarri
Eu acho isso engraçado. Tem torcedor pedindo o Kauê de titular mas ao mesmo tempo querem o Hugo na seleção brasileira kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > O Hugo não merecia ser convocado
Em citação ao post:
O Hugo, neste momento, não está merecendo nem a titularidade no Corinthians, imagina ser convocado. Só na cabeça dele e do empresário que o Milan vai contratá-lo.
