Deixe seu comentário
Melhores respostas
@renato.jesus1 em 15/05/2026 às 09:42
Tá uma choradeira do caramba por causa do yuri
Só falo uma coisa pras yurizetes, o Corinthians foi muito mais importante para o Yuri do que o Yuri para o Corinthians
Que clube iria aguentar ele 4 anos perdendo esse tanto de gols que ele perdia e mesmo assim iria apostar nele? Que torcida iria ter toda essa paciência?
Nenhuma
Ele deu a volta por cima fez gols importantes mas também foi bem recompensado por isso tá, ele tem um dos maiores salários do futebol brasileiro
@10leandro em 15/05/2026 às 10:37
Não tenho raiva dele não, esse é mais um episodios para os machoes ficarem ressentidos com jogador/tecnico de futebol
Mas sinceramente, no meu pensamento, vai sair pra voltar para o br em um ano. Porém, vai lá, faz seu pé de meia (maior ainda) ganha a experiencia, vê no que dá. Esse papo de vou sair, não vou sair, já deu também
Publicidade
Últimas respostas
@joao.vitor.dos.sant4 em 15/05/2026 às 13:31
Tenho o maior respeito pelo yuri. Sempre se esforçou em campo, teve um momento terrível dele a ponto de virar piada nacional, que é impressionante ele ter dado a volta por cima, foi artilheiro do Brasil, foi decisivo em muito jogo, principalmente em clássicos, além de foi bem sincero agora que quer sair. Respeito o Yuri e sucesso na carreira dele
@rpereira em 15/05/2026 às 13:12
Nas minhas lembranças de atacantes, eu vi a saída:
Do Viola.
Do Túlio.
Do Luizão.
Do Liedson (2x).
Do Tevez.
Do Nilmar.
Do Ronaldo.
Do Guerrero
Do Jô (2x)
Do Wagner Love
Do Roger Guedes
Mano, se o Yuri sair, que vá em paz. O clube vai permanecer, como permaneceu com a saída de todos esses caras acima, que eram iguais ou melhores do que ele.
@fefelipao em 15/05/2026 às 12:26
Perfeito!
@duiliopresida em 15/05/2026 às 11:53
Pow sou fa do Yuri, mas essa entrevista ai foi bola fora demais, se ele não tiver proposta concreta vai chegar só mixaria pq sabem que ele quer sair, e sabemos que nossa diretoria aceita qualquer coisa e depois vai dizer que ele queria sair.
Publicidade
@reginaldo-guedes em 15/05/2026 às 11:50
Essa é a grande verdade, nenhum jogador é maior do que o Corinthians.
@constantino-vale em 15/05/2026 às 11:42
Esqueceu de alguns fatores:
- virá outro? Quem vira para o lugar?
- a proposta é aceitável para o clube?
Sempre amigo, coloque os interesses do clube acima do jogador e empresário. A diretoria não coloca em NENHUM MOMENTO. E o Diniz não deve aceitar interferência no trabalho dele. Se perceber que está sendo minado com essas saídas de Memphis, Yuri e sabe-se lá quem mais DEVERIA PEDIR AS CONTAS. Barco está a deriva, na verdade os piratas já tomaram o barco.
@evandro.manuel.apare em 15/05/2026 às 11:42
Vem outro que vai fazer o garro ter 40 assistencias no ano
@passadordepano em 15/05/2026 às 11:40
Se a proposta for boa para o Corinthians, vai com deus.
Senão tem que ficar e cumprir contrato, bem simples.