x
Fórum do Corinthians

Sobre o Yuri, vou mandar o papo reto

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Billy

Ranking: 39º

Billy 27.359 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/05/2026 às 09:31
Por Billy timao (@alex.sccp3)

Chegou o fim da jornada amigão?

Vai viver seu sonho, obrigado por tudo.

Pelo empenho, pela raça, pelos gols decisivos.

O Corinthians um dia viu

Rivellino, ir embora

Sócrates ir embora

Marcelinho ir embora

Cássio ir embora

E onde estamos?

Aqui estamos, só fica a fiel.

Essa é eterna, o Corinthians é eterno.

Centroavante, vive de gol, e precisa de meias e laterais que deem bola.pra ele fazer gol.

Isso nos já temos.

Yuri vai, vem outro, simples assim.

Vida que segue.

Corinthians que segue.

Sem sentimentalismo.

Que os jogos comecem

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Renato Jesus

Ranking: 205º

Renato 10.941 posts

@renato.jesus1 em 15/05/2026 às 09:42

Tá uma choradeira do caramba por causa do yuri

Só falo uma coisa pras yurizetes, o Corinthians foi muito mais importante para o Yuri do que o Yuri para o Corinthians

Que clube iria aguentar ele 4 anos perdendo esse tanto de gols que ele perdia e mesmo assim iria apostar nele? Que torcida iria ter toda essa paciência?

Nenhuma

Ele deu a volta por cima fez gols importantes mas também foi bem recompensado por isso tá, ele tem um dos maiores salários do futebol brasileiro

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 731º

Tio 4.697 posts

@10leandro em 15/05/2026 às 10:37

Não tenho raiva dele não, esse é mais um episodios para os machoes ficarem ressentidos com jogador/tecnico de futebol

Mas sinceramente, no meu pensamento, vai sair pra voltar para o br em um ano. Porém, vai lá, faz seu pé de meia (maior ainda) ganha a experiencia, vê no que dá. Esse papo de vou sair, não vou sair, já deu também

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de João Vitor Dos Santos

Ranking: 982º

João 3.635 posts

@joao.vitor.dos.sant4 em 15/05/2026 às 13:31

Tenho o maior respeito pelo yuri. Sempre se esforçou em campo, teve um momento terrível dele a ponto de virar piada nacional, que é impressionante ele ter dado a volta por cima, foi artilheiro do Brasil, foi decisivo em muito jogo, principalmente em clássicos, além de foi bem sincero agora que quer sair. Respeito o Yuri e sucesso na carreira dele

Foto do perfil de Rafael

Ranking: 1.859º

Rafael 2.036 posts

@rpereira em 15/05/2026 às 13:12

Nas minhas lembranças de atacantes, eu vi a saída:

Do Viola.

Do Túlio.

Do Luizão.

Do Liedson (2x).

Do Tevez.

Do Nilmar.

Do Ronaldo.

Do Guerrero

Do Jô (2x)

Do Wagner Love

Do Roger Guedes

Mano, se o Yuri sair, que vá em paz. O clube vai permanecer, como permaneceu com a saída de todos esses caras acima, que eram iguais ou melhores do que ele.

Foto do perfil de JosÉ Carlos Felipe

Ranking: 1.554º

José 2.421 posts

@fefelipao em 15/05/2026 às 12:26

Perfeito!

Foto do perfil de Paulo Guina

Ranking: 3.318º

Paulo 1.088 posts

@duiliopresida em 15/05/2026 às 11:53

Pow sou fa do Yuri, mas essa entrevista ai foi bola fora demais, se ele não tiver proposta concreta vai chegar só mixaria pq sabem que ele quer sair, e sabemos que nossa diretoria aceita qualquer coisa e depois vai dizer que ele queria sair.

Publicidade

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.069º

Reginaldo 3.400 posts

@reginaldo-guedes em 15/05/2026 às 11:50

Essa é a grande verdade, nenhum jogador é maior do que o Corinthians.

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.403º

Constantino 1.583 posts

@constantino-vale em 15/05/2026 às 11:42

Esqueceu de alguns fatores:

- virá outro? Quem vira para o lugar?

- a proposta é aceitável para o clube?

Sempre amigo, coloque os interesses do clube acima do jogador e empresário. A diretoria não coloca em NENHUM MOMENTO. E o Diniz não deve aceitar interferência no trabalho dele. Se perceber que está sendo minado com essas saídas de Memphis, Yuri e sabe-se lá quem mais DEVERIA PEDIR AS CONTAS. Barco está a deriva, na verdade os piratas já tomaram o barco.

Foto do perfil de Evandro Salvatore

Ranking: 4.047º

Evandro 852 posts

@evandro.manuel.apare em 15/05/2026 às 11:42

Vem outro que vai fazer o garro ter 40 assistencias no ano

Foto do perfil de Passador De Pano

Ranking: 2.113º

Passador 1.801 posts

@passadordepano em 15/05/2026 às 11:40

Se a proposta for boa para o Corinthians, vai com deus.

Senão tem que ficar e cumprir contrato, bem simples.