Deixe seu comentário
Melhor resposta
@caiquetimao em 11/05/2026 às 05:37
O Yuri Alberto é isso ai mesmo. Vocês que pensam que ele é craque, é esforçado porém é ruim, faz seus gols de vez em quando, mas é ruim! Tem raça, mas é ruim.
Ele só joga mesmo pq não tem outro, os do banco são piores que ele
Publicidade
Últimas respostas
@rogerlozada em 11/05/2026 às 09:54
É a pior fase do Yuri no Corinthians, não só a falta de gols, ele não acerta absolutamente nada.
@constantino-vale em 11/05/2026 às 09:32
Cara não é santo milagreiro também. Desde que o Yuri efetivou sua contratação em Jan/23 ele só jogou bem mesmo com o Memphis de setembro/24 até a saída do Diaz em maio/25. De resto é uma passagem desastrosa.
@marquito-silva em 11/05/2026 às 08:24
Todo treinador que passa é o mesmo papo: 'precisa recuperar o Yuri...', não caiu a ficha de vocês ainda que ele é só um jogador comum que vez ou outra tem um bom momento?
@mbechi em 11/05/2026 às 08:14
Não adianta, Ruim Alberto é perna de pau, ele tem lampejos, o bom é que esses lampejos são sempre em decisões! Então as oitavas da Libertadores estão aí pra os lampejos dele voltarem.
Publicidade
@alonsoeleuterio23 em 11/05/2026 às 07:52
Ele é bem esforçado, mas não passa disso.
@duquegalo em 11/05/2026 às 07:45
Tempo do Yuri Alberto já foi... Perde 9 pra fazer 1. Esses gols fazem falta e ele ganha muito dinheiro para o que entrega.
@rcamargo em 11/05/2026 às 07:43
Yuri perde muros gols
@aleh.policarpo em 11/05/2026 às 07:04
Isso é o normal do Yuri
2024 foi uma exceção, o normal é esse Yuri aí
Que perde gol, que corre errado, que fecha o ângulo da finalização
Aceitem Yuri é horrível