x
Fórum do Corinthians

O Diniz tem que recuperar o Yuri Alberto

Foto do perfil de Eduardo de lira Silva

Eduardo 95 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 11/05/2026 às 04:31
Por Eduardo de lira Silva (@eduardo-de-lira-silv)

Chances de finalizar o camisa 9 está tendo, só falta cravar de verdade, pasme, não vamos perder tempo com o Pedro Raul de novo, o foco tem que ser fazer o Yuri marcar de novo e voltar a confiança, coloca ele titular contra o Barra e centraliza as jogadas para ele.

O coletivo é muito importante mas quando o Yuri tá confiante ele faz aquilo que fez em 2024, simplesmente gol atrás de gol, o cara se dedica para caramba e merece essa moral.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Caique Matheus

Ranking: 1.544º

Caique 2.435 posts

@caiquetimao em 11/05/2026 às 05:37

O Yuri Alberto é isso ai mesmo. Vocês que pensam que ele é craque, é esforçado porém é ruim, faz seus gols de vez em quando, mas é ruim! Tem raça, mas é ruim.

Ele só joga mesmo pq não tem outro, os do banco são piores que ele

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Roger Timão

Ranking: 33º

Roger 28.708 posts

@rogerlozada em 11/05/2026 às 09:54

É a pior fase do Yuri no Corinthians, não só a falta de gols, ele não acerta absolutamente nada.

Foto do perfil de Constantino Vale

Ranking: 2.405º

Constantino 1.579 posts

@constantino-vale em 11/05/2026 às 09:32

Cara não é santo milagreiro também. Desde que o Yuri efetivou sua contratação em Jan/23 ele só jogou bem mesmo com o Memphis de setembro/24 até a saída do Diaz em maio/25. De resto é uma passagem desastrosa.

Foto do perfil de Stewie Chinês

Ranking: 2.117º

Stewie 1.796 posts

@marquito-silva em 11/05/2026 às 08:24

Todo treinador que passa é o mesmo papo: 'precisa recuperar o Yuri...', não caiu a ficha de vocês ainda que ele é só um jogador comum que vez ou outra tem um bom momento?

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 11/05/2026 às 08:14

Não adianta, Ruim Alberto é perna de pau, ele tem lampejos, o bom é que esses lampejos são sempre em decisões! Então as oitavas da Libertadores estão aí pra os lampejos dele voltarem.

Publicidade

Foto do perfil de Alonso Eleutério Lhp

Ranking: 1.428º

Alonso 2.604 posts

@alonsoeleuterio23 em 11/05/2026 às 07:52

Ele é bem esforçado, mas não passa disso.

Foto do perfil de Duque Galo

Ranking: 7.997º

Duque 312 posts

@duquegalo em 11/05/2026 às 07:45

Tempo do Yuri Alberto já foi... Perde 9 pra fazer 1. Esses gols fazem falta e ele ganha muito dinheiro para o que entrega.

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.143 posts

@rcamargo em 11/05/2026 às 07:43

Yuri perde muros gols

Foto do perfil de Aleh Policarpo

Ranking: 3.267º

Aleh 1.110 posts

@aleh.policarpo em 11/05/2026 às 07:04

Isso é o normal do Yuri

2024 foi uma exceção, o normal é esse Yuri aí

Que perde gol, que corre errado, que fecha o ângulo da finalização

Aceitem Yuri é horrível