Marcelo Bechi
Não adianta, Ruim Alberto é perna de pau, ele tem lampejos, o bom é que esses lampejos são sempre em decisões! Então as oitavas da Libertadores estão aí pra os lampejos dele voltarem.
em Bate-Papo da Torcida > O Diniz tem que recuperar o Yuri Alberto
Em resposta ao tópico:
Chances de finalizar o camisa 9 está tendo, só falta cravar de verdade, pasme, não vamos perder tempo com o Pedro Raul de novo, o foco tem que ser fazer o Yuri marcar de novo e voltar a confiança, coloca ele titular contra o Barra e centraliza as jogadas para ele.
O coletivo é muito importante mas quando o Yuri tá confiante ele faz aquilo que fez em 2024, simplesmente gol atrás de gol, o cara se dedica para caramba e merece essa moral.
