x
Fórum do Corinthians

A Nadine não achou gesto obsceno

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Mosqueteiro

Ranking: 1.328º

Mosqueteiro 2.791 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 10/05/2026 às 20:32
Por Mosqueteiro (@fabio-russo2)

Será que se ela sair da cabine para ir embora e 50 torcedores fazerem o gesto para ela, ela vai manter a mesma opnião?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Matheus Reus

Ranking: 760º

Matheus 4.556 posts

@matheus.reus em 10/05/2026 às 20:33

Pra ela não foi gesto obeceno, não foi pra amarelo aquela entrada no Garro... Essa aí chega a gaguejar

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Tabajara José

Tabajara 155 posts

@timao-na-melhor-e-na em 10/05/2026 às 21:14

Se o cara tivesse feito aquele mesmo gesto pra uma parente do Daronco será que ele teria a mesma opinião?

Foto do perfil de Carlos Alberto Dale Vedove

Carlos 166 posts

@beto.ldna em 10/05/2026 às 21:13

E se fizesse na direção do Daronco? Será que ele não acharia nada também?

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 117.028 posts

@reyes em 10/05/2026 às 21:11

Nunca acha nada. Só opina contra o Corinthians

Publicidade

Foto do perfil de Homer Corintiano

Ranking: 678º

Homer 4.937 posts

@homer.corintiano em 10/05/2026 às 20:54

Essa Nadine eu sinceramente não entendo como tem voz na TV

Foto do perfil de Márcio José Rodrigues

Ranking: 29º

Márcio 31.172 posts

@marcio.rodrigues19 em 10/05/2026 às 20:37

Muié