Deixe seu comentário
Melhor resposta
@matheus.reus em 10/05/2026 às 20:33
Pra ela não foi gesto obeceno, não foi pra amarelo aquela entrada no Garro... Essa aí chega a gaguejar
Publicidade
Últimas respostas
@timao-na-melhor-e-na em 10/05/2026 às 21:14
Se o cara tivesse feito aquele mesmo gesto pra uma parente do Daronco será que ele teria a mesma opinião?
@beto.ldna em 10/05/2026 às 21:13
E se fizesse na direção do Daronco? Será que ele não acharia nada também?
Nunca acha nada. Só opina contra o Corinthians
Publicidade
@homer.corintiano em 10/05/2026 às 20:54
Essa Nadine eu sinceramente não entendo como tem voz na TV