Carlos Vedove
E se fizesse na direção do Daronco? Será que ele não acharia nada também?
em Bate-Papo da Torcida > A Nadine não achou gesto obsceno
Em resposta ao tópico:
Será que se ela sair da cabine para ir embora e 50 torcedores fazerem o gesto para ela, ela vai manter a mesma opnião?