Tabajara José
Se o cara tivesse feito aquele mesmo gesto pra uma parente do Daronco será que ele teria a mesma opinião?
em Bate-Papo da Torcida > A Nadine não achou gesto obsceno
Em resposta ao tópico:
Será que se ela sair da cabine para ir embora e 50 torcedores fazerem o gesto para ela, ela vai manter a mesma opnião?
