x
Fórum do Corinthians

Abriram as pernas para os mulambos lá na libra

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Enotsega

Ranking: 9.648º

Enotsega 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2026 às 11:17
Por Enotsega alves (@enotsega-alves)

Os timecos da libra concordaram em dar R$ 150 milhões a mais para o Flamengo até 2029, depois reclamam de ficar pra trás; era pra ter batido o pé, se estava insatisfeito ele que saisse; mas nem podemos falar dos outros por que se a gente tivesse lá essa diretoria bandida também iria conconrdar com esse absurdo, aliás abrem as pernas pra todos; o único que peitou a libra e o Flamengo foi o Augusto Melo.

https://snip.ly/qzfvq7 Flamengo e Libra chegam a acordo e clube ganhará R$ 150 mi extras Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. snip.ly snip.ly

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 359º

Carlos 7.772 posts

@carlos.gehlen em 29/04/2026 às 12:50

Cara, o flamerde bloqueou o repasse para os clubes. E tinha muitos ali que dependiam desse dinheiro para manter as coisas em ordem (ou não).

O Flamengo é sujo, arrogante, prepotente. Que joguem um campeonato só deles.

Foto do perfil de Cássio Mandrake

Ranking: 250º

Cássio 9.805 posts

@joao.vitor.da.silv16 em 29/04/2026 às 12:11

Se não rolou alguma coisa por fora eu sou uma geladeira Eletrolux

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius Portela Viana

Ranking: 5.251º

Vinicius 607 posts

@vianavini em 01/05/2026 às 16:14

Os mulambos sabem usar a influência nos bastidores, coisa que os dirigentes do Corinthians não sabem.

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 29/04/2026 às 18:14

E a veia ladrou, ladrou... No final botou o rabinho entre as pernas

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 737º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 29/04/2026 às 14:39

Cada dia é um 7 x 1 difderente e o futebol brasileiro vai morrendo cada vez mais.

Foto do perfil de Mauricio Randi

Ranking: 1.955º

Mauricio 1.931 posts

@tantofas em 29/04/2026 às 14:38

Se eu sou o Flamengo faria o mesmo, lutaram pra ter essas mordomias, se hoje são a referência dentro e fora de campo, podem pedir, agora quem abre as pernas também tem seu motivo para abrir

Foto do perfil de Lcs

Ranking: 1.896º

Lcs 1.985 posts

@lucas.eduardo.varjao em 29/04/2026 às 12:09

Não entendo a crítica se a maneira que eles estão se comportando é a maneira que um clube do tamanho deles e do Corinthians deveria se comportar de verdade perante as negociações?

Não é toa que estão nadando em dinheiro. Pena é o Corinthians não ter dirigentes iguais aos deles!

Foto do perfil de Jefferson Ribeiro

Ranking: 112º

Jefferson 14.938 posts

@jefferson.ribeiro13 em 29/04/2026 às 11:38

Pode ter certeza de uma coisa, nada é a toa, os bastidores do futebol é podre..

Se aceitarem isso, alguma coisa por fora deve pingar pra eles!