Deixe seu comentário
Melhores respostas
@carlos.gehlen em 29/04/2026 às 12:50
Cara, o flamerde bloqueou o repasse para os clubes. E tinha muitos ali que dependiam desse dinheiro para manter as coisas em ordem (ou não).
O Flamengo é sujo, arrogante, prepotente. Que joguem um campeonato só deles.
@joao.vitor.da.silv16 em 29/04/2026 às 12:11
Se não rolou alguma coisa por fora eu sou uma geladeira Eletrolux
Publicidade
Últimas respostas
@vianavini em 01/05/2026 às 16:14
Os mulambos sabem usar a influência nos bastidores, coisa que os dirigentes do Corinthians não sabem.
@douglas.nery em 29/04/2026 às 18:14
E a veia ladrou, ladrou... No final botou o rabinho entre as pernas
@fcortezzi em 29/04/2026 às 14:39
Cada dia é um 7 x 1 difderente e o futebol brasileiro vai morrendo cada vez mais.
@tantofas em 29/04/2026 às 14:38
Se eu sou o Flamengo faria o mesmo, lutaram pra ter essas mordomias, se hoje são a referência dentro e fora de campo, podem pedir, agora quem abre as pernas também tem seu motivo para abrir
@lucas.eduardo.varjao em 29/04/2026 às 12:09
Não entendo a crítica se a maneira que eles estão se comportando é a maneira que um clube do tamanho deles e do Corinthians deveria se comportar de verdade perante as negociações?
Não é toa que estão nadando em dinheiro. Pena é o Corinthians não ter dirigentes iguais aos deles!
@jefferson.ribeiro13 em 29/04/2026 às 11:38
Pode ter certeza de uma coisa, nada é a toa, os bastidores do futebol é podre..
Se aceitarem isso, alguma coisa por fora deve pingar pra eles!