Carlos Gehlen
Cara, o flamerde bloqueou o repasse para os clubes. E tinha muitos ali que dependiam desse dinheiro para manter as coisas em ordem (ou não).
O Flamengo é sujo, arrogante, prepotente. Que joguem um campeonato só deles.
em Bate-Papo da Torcida > Abriram as pernas para os mulambos lá na libra
Em resposta ao tópico:
Os timecos da libra concordaram em dar R$ 150 milhões a mais para o Flamengo até 2029, depois reclamam de ficar pra trás; era pra ter batido o pé, se estava insatisfeito ele que saisse; mas nem podemos falar dos outros por que se a gente tivesse lá essa diretoria bandida também iria conconrdar com esse absurdo, aliás abrem as pernas pra todos; o único que peitou a libra e o Flamengo foi o Augusto Melo.









