x
Fórum do Corinthians

Transmissões com mais audiência no YouTube em 2026

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Carlos

Ranking: 178º

Carlos 11.646 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/04/2026 às 09:15
Por Carlos Augusto (@carlos.augusto66)

Transmissões com mais audiência no YouTube em 2026

Das dez maiores audiências estamos presentes em metade.

Detalhe para Corinthians e Portuguesa, em uma quarta de final estar presente. Isso é surreal.

Sonho um dia poder ver o Corinthians ser administrado por pessoas competentes que amam esse clube, sabendo usar o potencial latente que esse clube possui. Oremos, um dia isso há de acontecer.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Felipe Felipe Felipe

Ranking: 46º

Felipe 24.970 posts

@felipefelipe em 29/04/2026 às 09:43

O que adianta ter audiência se chega na hora de fecharem patrocínios deixa o Flamengo ter 300 milhão de master na camisa e a gente ter 150? E se você critica, a própria torcida ainda negativa seu comentário para passar pano para a diretoria, só porque não é mais o Augusto que tá na cadeira.

Foto do perfil de Tiago Pastore

Ranking: 2.815º

Tiago 1.309 posts

@tiago.pastore em 29/04/2026 às 12:00

Tamanha força e gerido por incompetentes.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de José Carlos Silva

Ranking: 1.449º

José 2.562 posts

@jose.carlos.silva14 em 01/05/2026 às 18:05

O nosso Corinthians é diferenciado

Foto do perfil de Wilton Duraes Gomes

Wilton 96 posts

@wilton.duraes em 30/04/2026 às 23:12

O Corinthians tem um potencial de mídia muito grande.

Ganha em audiência nas Tvs aberta e fechada e ganha nos streamins.

Nenhum time no Brasil da audiência no msm nível.

Se bem gerido o Corinthians consegue pagar bons salários pra jogadores de qualquer país.

Não precisaria de tantas marcas na camisa, só um patrocínio master por um bom valor já bastaria.

Mas infelizmente é totalmente o contrário.

Foto do perfil de Ezequiel Wailer

Ranking: 257º

Ezequiel 9.678 posts

@douglasherreira em 30/04/2026 às 13:19

Sensacional esse post, mano!

Foto do perfil de Qd+ Corinthians

Ranking: 1.295º

Qd+ 2.865 posts

@marcelo-loureiro-sfa em 30/04/2026 às 11:33

é

Publicidade

Foto do perfil de Joseph Schwalk Dias

Ranking: 491º

Joseph 6.204 posts

@joseph-schwalk-dias em 30/04/2026 às 07:07

Se fosse na globo com certeza ia ter mais audiência, Globo tá nem aí para o campeonato Paulista slk

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.909 posts

@mario.carranza em 29/04/2026 às 22:34

Não tem nada a ver com seu post, mas precioso deizer uma coisa:estava vendo os urubus contra ao estudiantes, ai tove que ouvir 'flamengo e estudiantes, dos capeoes do mundo fren te a frente'ai parei.que alguém me diga quando foram? No Brasil só tem 3 os bambis, o gaymio e o Corinthians(bi)o resto e intercontinental!e os sem mundial fazendo escola

Foto do perfil de Alexandre Marco Silva Fidelis

Ranking: 950º

Alexandre 3.767 posts

@alexandre.marco.silv em 29/04/2026 às 20:55

Só o dia que tiramos a equipe do Parqu3 são Jorge, naqu3las diretorias não existe um sequer com interesse

Foto do perfil de José Luiz Perez

Ranking: 5.354º

José 590 posts

@jose-luiz-perez1 em 29/04/2026 às 19:14

O Corinthians teve a menor receita em 2025 dentre os 3 de São Paulo:

Corinthians $970 MM

SPFC $1 bi

Palmeiras $1,8 bi