Mario Carranza
Não tem nada a ver com seu post, mas precioso deizer uma coisa:estava vendo os urubus contra ao estudiantes, ai tove que ouvir 'flamengo e estudiantes, dos capeoes do mundo fren te a frente'ai parei.que alguém me diga quando foram? No Brasil só tem 3 os bambis, o gaymio e o Corinthians(bi)o resto e intercontinental!e os sem mundial fazendo escola
em Bate-Papo da Torcida > Transmissões com mais audiência no YouTube em 2026
Em resposta ao tópico:
Das dez maiores audiências estamos presentes em metade.
Detalhe para Corinthians e Portuguesa, em uma quarta de final estar presente. Isso é surreal.
Sonho um dia poder ver o Corinthians ser administrado por pessoas competentes que amam esse clube, sabendo usar o potencial latente que esse clube possui. Oremos, um dia isso há de acontecer.
