x
Fórum do Corinthians

Ministério Público tá demorando demais

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de marselo

Ranking: 536º

Marselo 5.815 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/04/2026 às 14:18
Por marselo (@paulo-gabriel1)

Tem tantas provas claras dos rombos quê os ratos fizeram no clube e mesmo assim e uma demora pra fazer a intervenção judicial, no São Paulo foi rapidinho

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juan Sebastian Veron

Ranking: 135º

Juan 13.485 posts

@juan-sebastian-veron em 28/04/2026 às 14:40

Calma que ainda tem mais coisas pra rolar por aí isso é normal. O importante é que quando ovorerr não deixe brechas

Foto do perfil de Elias Reimberg

Ranking: 2.438º

Elias 1.555 posts

@elias.reimberg em 28/04/2026 às 14:34

Cara, jogar a culpa no MP é a msm coisa que você vai fzr um envio d um objeto nos Correios conforme combinado e quem vai receber culpa você e n os Correios pelo atraso.

O MP ofereceu as denúncias, cabe ao juiz acatar ou n isso. Já passou, pelo que entendi, por duas varas, que falaram que não tem competência p julgar se tem que ter ou n intervenção. Agora foi parar em outra vara que pode falar sim ou n.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Regis Algusto

Ranking: 755º

Regis 4.581 posts

@regis-algusto em 29/04/2026 às 02:22

Você sabe que isso aí depende de juiz também né

@paulo-henrique1 em 28/04/2026 às 17:17

***O judiciário está demorando demais***

Foto do perfil de Mário H.

Mário 141 posts

@mario.h em 28/04/2026 às 17:13

Devem ter ganhado camarote na arena por parte dos envolvidos e camisas da gaviões

Foto do perfil de Tiago Rodrigues Lopes

Ranking: 264º

Tiago 9.614 posts

@tiago.rodrigues.lop2 em 28/04/2026 às 16:41

Brasil. Nunca vai mudar justiça só serve para o pobre miserável não ficar fazendo bagunça.

Publicidade

Foto do perfil de Robson Gualda

Ranking: 14º

Robson 40.983 posts

@robson.gualda em 28/04/2026 às 16:21

Timão é o antro dos ratos

Foto do perfil de Tio Do Sonho

Ranking: 732º

Tio 4.693 posts

@10leandro em 28/04/2026 às 16:14

A lei é muito complicada, provar algo é algo que não pode ser subjetivo. Eu nem imagino o quão difícil deve ser reunir provas robustas para você não perder tempo e o trabalho que teve

Nosso tempo como mero espectador roda diferente

Foto do perfil de Gabriel Santoos

Ranking: 1.472º

Gabriel 2.527 posts

@gabriel-santoos em 28/04/2026 às 15:28

Uma opinião de leigo minha é que ninguém tá querendo segurar essa bomba nas mãos, o MP já fez a parte dele e segue fazendo, cabe aos juízes darem andamento agora

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 668º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 28/04/2026 às 15:13

Nem vão fazer nada...