Tio Sonho
A lei é muito complicada, provar algo é algo que não pode ser subjetivo. Eu nem imagino o quão difícil deve ser reunir provas robustas para você não perder tempo e o trabalho que teve
Nosso tempo como mero espectador roda diferente
em Bate-Papo da Torcida > Ministério Público tá demorando demais
Em resposta ao tópico:
Tem tantas provas claras dos rombos quê os ratos fizeram no clube e mesmo assim e uma demora pra fazer a intervenção judicial, no São Paulo foi rapidinho
