Gabriel Santoos
Uma opinião de leigo minha é que ninguém tá querendo segurar essa bomba nas mãos, o MP já fez a parte dele e segue fazendo, cabe aos juízes darem andamento agora
em Bate-Papo da Torcida > Ministério Público tá demorando demais
Em resposta ao tópico:
Tem tantas provas claras dos rombos quê os ratos fizeram no clube e mesmo assim e uma demora pra fazer a intervenção judicial, no São Paulo foi rapidinho
