Robson Gualda
Timão é o antro dos ratos
em Bate-Papo da Torcida > Ministério Público tá demorando demais
Em resposta ao tópico:
Tem tantas provas claras dos rombos quê os ratos fizeram no clube e mesmo assim e uma demora pra fazer a intervenção judicial, no São Paulo foi rapidinho
