Deixe seu comentário
Melhores respostas
@kaue.goncalves5 em 22/04/2026 às 00:21
Os resultados estão vindo, coisa que com o Dorival, não estava.
Agora é começar a ganhar no brasileiro.
@asiqueira08 em 22/04/2026 às 00:25
5 jogos sem tomar gol. Boas defesas ganham campeonato.
Publicidade
Últimas respostas
@mah.karaki em 22/04/2026 às 09:30
E não é só isso. Ainda não sofremos nenhum gol, empatamos um clássico com 2 jogadores a menos, mudamos o esquema de jogo terrível.
@ermerson-dias-de-far em 22/04/2026 às 09:23
E tem mais, se perder um jogo já vão pedir a sua saída kkkkkk
@sandra.lima4 em 22/04/2026 às 09:10
Nem perdemos;
Nem tomamos gols.
@rosananun em 22/04/2026 às 08:59
Apenas 1 5 dias...
Powwwwwwwwwwwwwwwww
Esse povo daqui é ciclotímico mesmo...!
Publicidade
@felippe-duarte em 22/04/2026 às 08:36
Os caras querem o time jogando bonito, tik taka, finalizando 15x no gol.
Nos últimos 20 anos só teve dois times que jogaram bonito: o Corinthians de 2015 e o flamico de 2019, de resto mesmo os times campeões jogam feio.
Um exemplo é o time das Peppas que com seu futebol horroroso venceu vários títulos.
@ronald.kenedy em 22/04/2026 às 08:36
Dorival quando chegou também ficou alguns jogos sem perder, inclusive sem tomar gol também.
@mbechi em 22/04/2026 às 08:30
Pois é, e ele herdou a maldição do burival, time toca toca toca toca e não leva perigo
@victordafielzona em 22/04/2026 às 08:29
Esses caras não aguentariam 10 minutos de uma partida em 2007, bando de nutella torcedor 2012.