x
Fórum do Corinthians

Antes do Diniz eram 9 jogos sem ganhar...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giovani

Giovani 35 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/04/2026 às 00:00
Por Giovani Nieri (@giovani.nieri2)

E a galera reclamando agora com 5 jogos sem perder...
Calma galera, nem tempo pra treinar ele teve ainda

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.854 posts

@kaue.goncalves5 em 22/04/2026 às 00:21

Os resultados estão vindo, coisa que com o Dorival, não estava.
Agora é começar a ganhar no brasileiro.

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.096 posts

@asiqueira08 em 22/04/2026 às 00:25

5 jogos sem tomar gol. Boas defesas ganham campeonato.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mah Karaki

Ranking: 2.886º

Mah 1.277 posts

@mah.karaki em 22/04/2026 às 09:30

E não é só isso. Ainda não sofremos nenhum gol, empatamos um clássico com 2 jogadores a menos, mudamos o esquema de jogo terrível.

Foto do perfil de Ermerson Dias De Farias

Ranking: 667º

Ermerson 4.982 posts

@ermerson-dias-de-far em 22/04/2026 às 09:23

E tem mais, se perder um jogo já vão pedir a sua saída kkkkkk

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.316 posts

@sandra.lima4 em 22/04/2026 às 09:10

Nem perdemos;

Nem tomamos gols.

Foto do perfil de Rosana Rsn

Ranking: 6º

Rosana 15.865 posts

@rosananun em 22/04/2026 às 08:59

Apenas 1 5 dias...

Powwwwwwwwwwwwwwwww

Esse povo daqui é ciclotímico mesmo...!

Publicidade

Foto do perfil de Piorpresidente Da História

Ranking: 367º

Piorpresidente 7.673 posts

@felippe-duarte em 22/04/2026 às 08:36

Os caras querem o time jogando bonito, tik taka, finalizando 15x no gol.

Nos últimos 20 anos só teve dois times que jogaram bonito: o Corinthians de 2015 e o flamico de 2019, de resto mesmo os times campeões jogam feio.

Um exemplo é o time das Peppas que com seu futebol horroroso venceu vários títulos.

Foto do perfil de Monkey

Ranking: 2.672º

Monkey 1.402 posts

@ronald.kenedy em 22/04/2026 às 08:36

Dorival quando chegou também ficou alguns jogos sem perder, inclusive sem tomar gol também.

Foto do perfil de Marcelo Bechi

Ranking: 705º

Marcelo 4.810 posts

@mbechi em 22/04/2026 às 08:30

Pois é, e ele herdou a maldição do burival, time toca toca toca toca e não leva perigo

Foto do perfil de Victor Corinthians

Ranking: 3.286º

Victor 1.101 posts

@victordafielzona em 22/04/2026 às 08:29

Esses caras não aguentariam 10 minutos de uma partida em 2007, bando de nutella torcedor 2012.