Alexandre S
5 jogos sem tomar gol. Boas defesas ganham campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Antes do Diniz eram 9 jogos sem ganhar...
Em resposta ao tópico:
E a galera reclamando agora com 5 jogos sem perder...
Calma galera, nem tempo pra treinar ele teve ainda









