x
Fórum do Corinthians

0 a 0 no Barradão: atuação nula e entrada no Z4

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Augusto

Augusto 1 post

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/04/2026 às 09:06
Por Augusto estevão Nunes de Carvalho (@iluhh-fc)

Salve, Fiel!

Ontem assistimos a um jogo para esquecer. O empate em 0 a 0 contra o Vitória, no Barradão, foi um dos piores desempenhos técnicos do Corinthians nesta temporada. O time foi passivo e não conseguiu criar absolutamente nada durante os 90 minutos.

O dado mais assustador da partida foi a falta de pontaria: o Corinthians terminou o jogo com zero finalizações certas. É impossível ganhar um jogo, mesmo contra um adversário direto, sem ameaçar o goleiro adversário. Yuri Alberto ficou isolado, e o meio-campo não conseguiu fazer a transição necessária para o ataque.

Com esse resultado, a situação na tabela ficou dramática. O Timão dormiu na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. A postura de ontem ligou o sinal de alerta máximo para o restante do campeonato. É inadmissível que um elenco, que foi campeão da Supercopa no início do ano, apresente um futebol tão pobre e sem vontade de vencer.

Precisamos de uma mudança urgente de postura e de padrão tático para sair dessa situação. Não dá mais para perder pontos dessa forma contra equipes que lutam na parte de baixo da tabela.

O que você mudaria no time para o próximo jogo?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Juliano Da Fiel

Ranking: 410º

Juliano 7.110 posts

@ptlontramg em 19/04/2026 às 10:28

Empate com o Vitória lá na Bahia é super normal. Poucos conseguem triunfar lá no Barradão. Porém o desempenho, a apatia, nenhum chute a gol nos 90 minutos e os jogadores fazendo cera com o time entrando no Z4 É INADMISSÍVEL. Os jogadores levam apavoro, correm por 2 partidas e depois voltam a mesma inhaca novamente.

Foto do perfil de Mano Jr

Ranking: 1.496º

Mano 2.486 posts

@antonio.junior46 em 19/04/2026 às 11:09

Atuação 'digna' para entrar no Z4. O espírito da bundamolice predominou mais uma vez; jogadores não arriscaram nenhuma jogada aguda, apesar do incentivo e orientação do técnico. Diniz queria vencer; o elenco bunda-mole esteve contente com o empate.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo Vitor SÃo Miguel

Ranking: 3.135º

Carlos 1.163 posts

@carlossaomiguel em 20/04/2026 às 16:38

Trocar 442 por 433. Tire um volante e coloque um atacante

Foto do perfil de Marcello Figueiredo

Ranking: 6º

Marcello 65.444 posts

@timao.sc em 20/04/2026 às 12:14

Tem que mexer no meu meio campo, saída de bola péssima com o Ranielle...Carillo também não dá...Bidon também não...meio campo hoje é André, Garro e mais dois que o Diniz tem que se virar pra achar...ou jogar com dois pontas, Kaio e Kayke, com ambos fechando a linha do meio

Foto do perfil de Alberto Marim

Alberto 13 posts

@leiva em 20/04/2026 às 11:49

Memphis não da mais. Pelo que esta jogando e pela situação do clube. Com esse valor podemos buscar um centroavante que faça gols. Me desculpa o Yuri mas cada 10 chances e faz um. Eu sei que é difícil jogar de costa mas não domina uma bola. E todo bonzinho com zagueiro a bracinho. Vai pra cima da sicda depois pedi desculpa. Ve o carelli, Vitor roque, flaco, Pedro e por ai. Ex. O centroavante do Bragantino Izidro. Estava no cuiba e veio de graça tá fazendo gol.

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 171.336 posts

@sandra.lima4 em 20/04/2026 às 09:46

Não temos um minuto de Paz

Publicidade

Foto do perfil de Eustratios Chryssopoulos

Ranking: 2.294º

Eustratios 1.655 posts

@eustratios.chryssopo em 20/04/2026 às 06:32

Realmente foi um jogo pra esquecer. Mas qualquer jogo que o Corinthians jogue fora de casa, é o jogo da vida do oponente. Mas não justifica a apatia do time.

Foto do perfil de Arruda, Márcio Luiz

Ranking: 5.229º

Arruda, 611 posts

@marcio.luiz.arruda em 20/04/2026 às 01:15

Começou o Dinizismo?

Foto do perfil de Sinval Zanquetta

Ranking: 9.683º

Sinval 223 posts

@sinval-zanquetta1 em 19/04/2026 às 21:38

Inadmissível em somente 12 rodada estarmos com 17 pontos do líder.

Foto do perfil de Danilo Danilo

Danilo 50 posts

@danilo-danilo em 19/04/2026 às 20:00

Já entregaram o brasileiro, vão somar pontinhos pra não cair,