Deixe seu comentário
Melhores respostas
@ptlontramg em 19/04/2026 às 10:28
Empate com o Vitória lá na Bahia é super normal. Poucos conseguem triunfar lá no Barradão. Porém o desempenho, a apatia, nenhum chute a gol nos 90 minutos e os jogadores fazendo cera com o time entrando no Z4 É INADMISSÍVEL. Os jogadores levam apavoro, correm por 2 partidas e depois voltam a mesma inhaca novamente.
@antonio.junior46 em 19/04/2026 às 11:09
Atuação 'digna' para entrar no Z4. O espírito da bundamolice predominou mais uma vez; jogadores não arriscaram nenhuma jogada aguda, apesar do incentivo e orientação do técnico. Diniz queria vencer; o elenco bunda-mole esteve contente com o empate.
Publicidade
Últimas respostas
@carlossaomiguel em 20/04/2026 às 16:38
Trocar 442 por 433. Tire um volante e coloque um atacante
@timao.sc em 20/04/2026 às 12:14
Tem que mexer no meu meio campo, saída de bola péssima com o Ranielle...Carillo também não dá...Bidon também não...meio campo hoje é André, Garro e mais dois que o Diniz tem que se virar pra achar...ou jogar com dois pontas, Kaio e Kayke, com ambos fechando a linha do meio
Memphis não da mais. Pelo que esta jogando e pela situação do clube. Com esse valor podemos buscar um centroavante que faça gols. Me desculpa o Yuri mas cada 10 chances e faz um. Eu sei que é difícil jogar de costa mas não domina uma bola. E todo bonzinho com zagueiro a bracinho. Vai pra cima da sicda depois pedi desculpa. Ve o carelli, Vitor roque, flaco, Pedro e por ai. Ex. O centroavante do Bragantino Izidro. Estava no cuiba e veio de graça tá fazendo gol.
@sandra.lima4 em 20/04/2026 às 09:46
Não temos um minuto de Paz
Publicidade
@eustratios.chryssopo em 20/04/2026 às 06:32
Realmente foi um jogo pra esquecer. Mas qualquer jogo que o Corinthians jogue fora de casa, é o jogo da vida do oponente. Mas não justifica a apatia do time.
@marcio.luiz.arruda em 20/04/2026 às 01:15
Começou o Dinizismo?
@sinval-zanquetta1 em 19/04/2026 às 21:38
Inadmissível em somente 12 rodada estarmos com 17 pontos do líder.
@danilo-danilo em 19/04/2026 às 20:00
Já entregaram o brasileiro, vão somar pontinhos pra não cair,