Sandra Lima
Não temos um minuto de Paz
em Bate-Papo da Torcida > 0 a 0 no Barradão: atuação nula e entrada no Z4
Em resposta ao tópico:
Salve, Fiel!
Ontem assistimos a um jogo para esquecer. O empate em 0 a 0 contra o Vitória, no Barradão, foi um dos piores desempenhos técnicos do Corinthians nesta temporada. O time foi passivo e não conseguiu criar absolutamente nada durante os 90 minutos.
O dado mais assustador da partida foi a falta de pontaria: o Corinthians terminou o jogo com zero finalizações certas. É impossível ganhar um jogo, mesmo contra um adversário direto, sem ameaçar o goleiro adversário. Yuri Alberto ficou isolado, e o meio-campo não conseguiu fazer a transição necessária para o ataque.
Com esse resultado, a situação na tabela ficou dramática. O Timão dormiu na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação. A postura de ontem ligou o sinal de alerta máximo para o restante do campeonato. É inadmissível que um elenco, que foi campeão da Supercopa no início do ano, apresente um futebol tão pobre e sem vontade de vencer.
Precisamos de uma mudança urgente de postura e de padrão tático para sair dessa situação. Não dá mais para perder pontos dessa forma contra equipes que lutam na parte de baixo da tabela.
O que você mudaria no time para o próximo jogo?