Deixe seu comentário
Melhor resposta
@shaloinmatadordporko em 16/04/2026 às 11:40
único problema que eu vejo é ele cair no chão em qualquer toque que o zagueiro dar. Ele não vai ser centroavante trombador, mas jogar deitado não vai ajudar em nada. Fora isso gosto muito do Yuri pela entrega e pelas chances que ele mesmo cria, embora ele cria e destroi kkk
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.gehlen em 16/04/2026 às 21:23
Tu sabe que se o Memphis voltar, eu vejo mais o holandês fazendo pivô e deixando o Yuri aberto, para recompor.
Não estou falando que o Fernando fará, tampouco eu faria se fosse. Mas é a única solução que vejo prós dois jogarem.
MINHA OPINIÃO: obrigado Memphis, boa sorte na MLS.
@joao.paulo.zuin em 16/04/2026 às 20:28
Yuri estava machucado, voltou a jogar faz 3 jogos e do nada melhorou pivô...ah mano! Kkkkkk
@naldo-trader-37 em 16/04/2026 às 20:24
Yuri não e isso tudo não, e um bom jogador porém perde muitos gols isso não condiz com o seu salário, ganha muito apenas pra correr e matar o torcedor de raiva
@nobrega09 em 16/04/2026 às 20:22
Agora só precisa melhorar a parte de finalizar olhando para o gol e goleiro, acho que essa é a maior deficiência dele. Se finalizar consciente, esquece, vira artilheiro do brasileiro novamente
Publicidade
@douglas.nery em 16/04/2026 às 16:43
Sim, sem contar que atrai demais a marcação pra ele
@cesinha77 em 16/04/2026 às 14:02
Acho que ele não tem não...dentes parecem perfeitos, pelo menos os dianteiros né?
@joseph-schwalk-dias em 16/04/2026 às 12:12
Maioria das vezes que vai chutar ele já tá caindo, bizarro mesmo
@ermerson-dias-de-far em 16/04/2026 às 12:09
Eu já acho que sempre soube, mas agora a bola chega no pé redonda, antes os caras chutava pra cima e deixava ele brigar...o time hoje consegue tocar a bola