Shaolin Matadordeporco
único problema que eu vejo é ele cair no chão em qualquer toque que o zagueiro dar. Ele não vai ser centroavante trombador, mas jogar deitado não vai ajudar em nada. Fora isso gosto muito do Yuri pela entrega e pelas chances que ele mesmo cria, embora ele cria e destroi kkk
em Bate-Papo da Torcida > Yuri melhorou demais o pivô
Em resposta ao tópico:
Aprendeu a brigar com os zagueiros nas disputas aéreas. É nítido. Vai fazer muitos gols pelo Corinthians ainda. Máximo respeito








