Corneta
Acho que ele não tem não...dentes parecem perfeitos, pelo menos os dianteiros né?
em Bate-Papo da Torcida > Yuri melhorou demais o pivô
Em resposta ao tópico:
Aprendeu a brigar com os zagueiros nas disputas aéreas. É nítido. Vai fazer muitos gols pelo Corinthians ainda. Máximo respeito
