Carlos Gehlen
Tu sabe que se o Memphis voltar, eu vejo mais o holandês fazendo pivô e deixando o Yuri aberto, para recompor.
Não estou falando que o Fernando fará, tampouco eu faria se fosse. Mas é a única solução que vejo prós dois jogarem.
MINHA OPINIÃO: obrigado Memphis, boa sorte na MLS.
em Bate-Papo da Torcida > Yuri melhorou demais o pivô
Em resposta ao tópico:
Aprendeu a brigar com os zagueiros nas disputas aéreas. É nítido. Vai fazer muitos gols pelo Corinthians ainda. Máximo respeito