x
Fórum do Corinthians

Neto hoje querendo defender o DM do Corinthians

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Messi

Ranking: 99º

Messi 16.136 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 18:20
Por Messi Corinthiano (@danilo.ronaldo)

Neto hoje querendo defender o DM do Corinthians.

'Me cite um jogador do Corinthians que esteja lesionado com exceção do Gui Negão' pois ele falou que o Memphis estava mentindo e o nosso DM é monstro.

Tá ai o palmeirense maldito, ninguém lesionado.

Olha o pouquinho de desfalques pra hoje, quase nada.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rc Timão

Ranking: 44º

Rc 25.142 posts

@rcamargo em 15/04/2026 às 18:42

Neto é sem vergonha

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Véi Mofado

Ranking: 2.031º

Véi 1.871 posts

@enzo-alves-oliveira1 em 15/04/2026 às 23:27

Neto tá conseguindo queimar sua imagem com o Corinthians

Hoje em dia eu acho que ele é mais bugre do que Corinthiano

Foto do perfil de Rubens Santos

Ranking: 1.477º

Rubens 2.520 posts

@rubens-santos2 em 15/04/2026 às 20:46

Me desculpe amigo mas ele tá certo...muito fácil o Memphis vir e atribuir a culpa da lesão dele ao Corinthians. E ainda que o DM tivesse alguma culpa não é papel de homem vir e expor isso. Coisa que só conturba o ambiente..é um grupo ou não? Esse cara parece só pensar nele...

Foto do perfil de Edson Zambrin

Ranking: 804º

Edson 4.325 posts

@edson-zambrin1 em 15/04/2026 às 18:54

Bando de jogador encostado.

Yuri Alberto quando machuca sempre volta antes.

E é o mesmo DM. E aí?

Foto do perfil de Poeta Alvinegro

Ranking: 4.897º

Poeta 663 posts

@wisedub-selecta em 15/04/2026 às 18:24

Parem de falar desse PODRE