Deixe seu comentário
Melhor resposta
@daniel.santos.fernan em 15/04/2026 às 14:21
Demorou, hein. Tem gente que é masoquista e gosta desses Mauros Cezares, Flávios Prados, Netos...
Publicidade
Últimas respostas
@medeiros-gamer em 15/04/2026 às 17:45
O que me espanta, é saber que pleno 2026 ainda tem assistindo Neto!
Kkkk
@reginaldo-guedes em 15/04/2026 às 17:33
Faz muito tempo que eu não assisto, aliás, a algum tempo, deixei de assistir também o prograna da renata fan, pois é só palhaçadas e cheio de ant's.
@danilo-zavatt em 15/04/2026 às 15:55
O problema é que você esta assistindo um bom programa (Jogo Aberto), ai finaliza e vem essa carcaça, não tenho dúvida que o programa do Neto as vezes, é importante por falar de uns b.os que precisa ser falado no Timão, mas 98% é só babozeira
@john-wallace-remanow em 15/04/2026 às 15:40
15 anos que não assisto àquele circo sem graça
Publicidade
@eduardo.du11 em 15/04/2026 às 15:39
Anos que não assisto esse falso ídolo
@cesinha77 em 15/04/2026 às 15:38
Eu nunca deixei de assistir o programa do Neto.
Quando você simplesmente jamais começa algo, não precisa se esforçar para parar.
NUNCA VI.
@jjorge em 15/04/2026 às 15:38
Ucê é um pé di rato disgramado, um baita perna. Agora faiz o merchan da bet 7k velloso seu cabelo di buneca
@rodrigo-tavinho-otav em 15/04/2026 às 15:36
Esse Neto não é corintiano, bastam observar o cronograma do programa dele, ele usa o Corinthians para sobreviver, ganhar dinheiro e causar polêmica, Neto é um mal exemplo para qualquer cidadão