x
Fórum do Corinthians

Chega... Não dá para assistir o programa do NETO! Ele é um falso Corinthiano

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 5.786º

Bruno 523 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 13:30
Por Bruno Oliveira (@bruno-oliveira53)

O cara só sabe falar mal de tudo e todos.

Parabéns para quem já não assiste faz tempo.

Eu agora sou mais um desses.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Daniel Santos Fernandes

Ranking: 181º

Daniel 11.505 posts

@daniel.santos.fernan em 15/04/2026 às 14:21

Demorou, hein. Tem gente que é masoquista e gosta desses Mauros Cezares, Flávios Prados, Netos...

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Medeiros Gamer

Ranking: 3.151º

Medeiros 1.156 posts

@medeiros-gamer em 15/04/2026 às 17:45

O que me espanta, é saber que pleno 2026 ainda tem assistindo Neto!

Kkkk

Foto do perfil de Reginaldo Guedes

Ranking: 1.076º

Reginaldo 3.379 posts

@reginaldo-guedes em 15/04/2026 às 17:33

Faz muito tempo que eu não assisto, aliás, a algum tempo, deixei de assistir também o prograna da renata fan, pois é só palhaçadas e cheio de ant's.

Foto do perfil de Bidu Tetéia

Ranking: 5.477º

Bidu 572 posts

@danilo-zavatt em 15/04/2026 às 15:55

O problema é que você esta assistindo um bom programa (Jogo Aberto), ai finaliza e vem essa carcaça, não tenho dúvida que o programa do Neto as vezes, é importante por falar de uns b.os que precisa ser falado no Timão, mas 98% é só babozeira

Foto do perfil de Carbone Artilheiro

Ranking: 615º

Carbone 5.262 posts

@john-wallace-remanow em 15/04/2026 às 15:40

15 anos que não assisto àquele circo sem graça

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 349º

Eduardo 7.897 posts

@eduardo.du11 em 15/04/2026 às 15:39

Anos que não assisto esse falso ídolo

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 15/04/2026 às 15:38

Eu nunca deixei de assistir o programa do Neto.

Quando você simplesmente jamais começa algo, não precisa se esforçar para parar.

NUNCA VI.

Foto do perfil de Juliano Jorge

Juliano 106 posts

@jjorge em 15/04/2026 às 15:38

Ucê é um pé di rato disgramado, um baita perna. Agora faiz o merchan da bet 7k velloso seu cabelo di buneca

Foto do perfil de Rodrigo ?tavinho? Otavio

Rodrigo 31 posts

@rodrigo-tavinho-otav em 15/04/2026 às 15:36

Esse Neto não é corintiano, bastam observar o cronograma do programa dele, ele usa o Corinthians para sobreviver, ganhar dinheiro e causar polêmica, Neto é um mal exemplo para qualquer cidadão