Medeiros Gamer
O que me espanta, é saber que pleno 2026 ainda tem assistindo Neto!
Kkkk
em Bate-Papo da Torcida > Chega... Não dá para assistir o programa do NETO! Ele é um falso...
Em resposta ao tópico:
O cara só sabe falar mal de tudo e todos.
Parabéns para quem já não assiste faz tempo.
Eu agora sou mais um desses.