Corneta
Eu nunca deixei de assistir o programa do Neto.
Quando você simplesmente jamais começa algo, não precisa se esforçar para parar.
NUNCA VI.
em Bate-Papo da Torcida > Chega... Não dá para assistir o programa do NETO! Ele é um falso...
Em resposta ao tópico:
O cara só sabe falar mal de tudo e todos.
Parabéns para quem já não assiste faz tempo.
Eu agora sou mais um desses.
