Reginaldo Guedes
Faz muito tempo que eu não assisto, aliás, a algum tempo, deixei de assistir também o prograna da renata fan, pois é só palhaçadas e cheio de ant's.
em Bate-Papo da Torcida > Chega... Não dá para assistir o programa do NETO! Ele é um falso...
Em resposta ao tópico:
O cara só sabe falar mal de tudo e todos.
Parabéns para quem já não assiste faz tempo.
Eu agora sou mais um desses.