x
Fórum do Corinthians

Café do Setorista perseguindo e dando fake news do Memphis

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Fiel

Ranking: 2.004º

Fiel 1.886 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 15/04/2026 às 12:52
Por Fiel Zoeiro (@guilherme.duarte20)

Ontem TODOS os portais e setoristas noticiaram que foi o DM/Fisioterapia que passou um exercício errado para o Memphis, que se lesionou.

Mas o cafezinho está noticiando que o Memphis se lesionou sozinho na academia e é o jogador que quer fazer os exercícios com o dobro de carga e pular procedimentos kkkkkk

Tomara que um dia o Memphis assista e venha a público dar no meio desse gordo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de André Silva Viana De Souza

Ranking: 2.724º

André 1.366 posts

@andre.silva.viana.de em 15/04/2026 às 14:43

Essw e um coitado e pior tem sic que acredita

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Mario Carranza

Ranking: 422º

Mario 6.914 posts

@mario.carranza em 15/04/2026 às 17:00

Temos o café setorista e temos o jogador tueista.ambos são fake.

Foto do perfil de Raphael Corinthians

Ranking: 1.138º

Raphael 3.221 posts

@raphael.corinthians2 em 15/04/2026 às 16:43

Isso porque ele se diz evangélico, crente. Pensei que esse pessoal imitasse a conduta de Cristo mas como o próprio Cristo disse, são como tumba caiada, branco por fora e por dentro podridão...Há excessões mas a maioria só posa com a Bíblia embaixo do braço, imitar as condutas de Cristo nada.

Foto do perfil de André Oliveira

Ranking: 404º

André 7.198 posts

@andre.oliveira76 em 15/04/2026 às 15:14

O Menphis foi contra a venda do André. Semana passada o cafezeiro disse que o Menphis e outros jogadores ficaram put@ com Dorival porque o mesmo vetou a saída do jogador, pois tinha grana pra receber do SCCP! Menti e não fica vermelho!

Foto do perfil de Carlos Gehlen

Ranking: 357º

Carlos 7.785 posts

@carlos.gehlen em 15/04/2026 às 15:07

Um diz uma coisa o outro diz outra. Mas a verdade que ninguém sabe quem está certo mesmo.

Foto do perfil de Álex

Ranking: 4.306º

álex 785 posts

@rogaivocal em 15/04/2026 às 14:34

Também achei bem esquisito o Samir falar que a culpa foi do Memphis. Ele anda pegando muito no pé de jogador que foi contratado pelo Augusto Melo! Memphis, Garro e etc. Pra ele, o Garro só foi aceitável na partida se der 4 assistências e fizer 2 gols kkkk Não consigo entender esse perseguição toda dele com alguns jogadores e passadas de pano para outros.

Foto do perfil de Diego Dgr

Ranking: 460º

Diego 6.513 posts

@diego.dgr em 15/04/2026 às 14:15

Faz de tudo pra defender o stabile e jogar a pressão no jogador.

Esse cara é ridículo e tem gente que defende ainda

Se o cara vai se tratar na Espanha reclama

Se volta se trata aqui e se lesiona por erro dos outros, é culpa do jogador também.

Tudo que vem do uol não presta e o samir vem de lá

Foto do perfil de Francisco Kauã

Ranking: 6.345º

Francisco 457 posts

@francisco.kaua em 15/04/2026 às 14:14

Eu denunciei esse vídeo por desinformação. Sempre esse cara tem uma notícia para tumultuar e botar fogo no Corinthians. Se ele é santista, que vá procurar ser setorista do Santos e verificar a garantia do Santos envolvendo a empresa do Neymar. Mas como o Corinthians dá mais audiência, ele preferiu ganhar dinheiro com fake news do Corinthians mesmo.