Deixe seu comentário
Melhor resposta
@andre.silva.viana.de em 15/04/2026 às 14:43
Essw e um coitado e pior tem sic que acredita
Publicidade
Últimas respostas
@mario.carranza em 15/04/2026 às 17:00
Temos o café setorista e temos o jogador tueista.ambos são fake.
@raphael.corinthians2 em 15/04/2026 às 16:43
Isso porque ele se diz evangélico, crente. Pensei que esse pessoal imitasse a conduta de Cristo mas como o próprio Cristo disse, são como tumba caiada, branco por fora e por dentro podridão...Há excessões mas a maioria só posa com a Bíblia embaixo do braço, imitar as condutas de Cristo nada.
@andre.oliveira76 em 15/04/2026 às 15:14
O Menphis foi contra a venda do André. Semana passada o cafezeiro disse que o Menphis e outros jogadores ficaram put@ com Dorival porque o mesmo vetou a saída do jogador, pois tinha grana pra receber do SCCP! Menti e não fica vermelho!
@carlos.gehlen em 15/04/2026 às 15:07
Um diz uma coisa o outro diz outra. Mas a verdade que ninguém sabe quem está certo mesmo.
@rogaivocal em 15/04/2026 às 14:34
Também achei bem esquisito o Samir falar que a culpa foi do Memphis. Ele anda pegando muito no pé de jogador que foi contratado pelo Augusto Melo! Memphis, Garro e etc. Pra ele, o Garro só foi aceitável na partida se der 4 assistências e fizer 2 gols kkkk Não consigo entender esse perseguição toda dele com alguns jogadores e passadas de pano para outros.
@diego.dgr em 15/04/2026 às 14:15
Faz de tudo pra defender o stabile e jogar a pressão no jogador.
Esse cara é ridículo e tem gente que defende ainda
Se o cara vai se tratar na Espanha reclama
Se volta se trata aqui e se lesiona por erro dos outros, é culpa do jogador também.
Tudo que vem do uol não presta e o samir vem de lá
@francisco.kaua em 15/04/2026 às 14:14
Eu denunciei esse vídeo por desinformação. Sempre esse cara tem uma notícia para tumultuar e botar fogo no Corinthians. Se ele é santista, que vá procurar ser setorista do Santos e verificar a garantia do Santos envolvendo a empresa do Neymar. Mas como o Corinthians dá mais audiência, ele preferiu ganhar dinheiro com fake news do Corinthians mesmo.