Diego Dgr
Faz de tudo pra defender o stabile e jogar a pressão no jogador.
Esse cara é ridículo e tem gente que defende ainda
Se o cara vai se tratar na Espanha reclama
Se volta se trata aqui e se lesiona por erro dos outros, é culpa do jogador também.
Tudo que vem do uol não presta e o samir vem de lá
em Bate-Papo da Torcida > Café do Setorista perseguindo e dando fake news do Memphis
Em resposta ao tópico:
Ontem TODOS os portais e setoristas noticiaram que foi o DM/Fisioterapia que passou um exercício errado para o Memphis, que se lesionou.
Mas o cafezinho está noticiando que o Memphis se lesionou sozinho na academia e é o jogador que quer fazer os exercícios com o dobro de carga e pular procedimentos kkkkkk
Tomara que um dia o Memphis assista e venha a público dar no meio desse gordo.

