Deixe seu comentário
Melhores respostas
@samuel-pimentel em 14/04/2026 às 19:21
Perdemos muito tempo com o dorival, não vou ser hipocrita pois não pedi a sua saída antes pq confiava na continuidade de trabalho coisa que não tem no Brasil
Mas depois do jogo do Fluminense que o time ficou mais um tempão treinando e continuou no futebolzinho xoxo, era o ter mandado ele embora ali mesmo
Ainda bem que Diniz não perdeu nenhum jogo nessa fogueira que entrou (liberta e derby) c não a torcidinha que prefere estar certa ao invés pela progressão do clube cairia matando
@toxictr em 14/04/2026 às 18:12
Em compensação, foram apenas 4 jogos nesse meio tempo.
Dito isso, mostra o quanto o time treinado pelo Dorival é patético dentro de casa, isso vem desde o ano passado
Publicidade
Últimas respostas
@johnnyherrera em 15/04/2026 às 17:31
O último que fui...devo voltar à Arena?
@diego.souza4 em 15/04/2026 às 16:37
Dorival nem deveria ter vindo. Daqui a poucos anos ninguém nem vai lembrar desse nome!
@mariano.yakin em 15/04/2026 às 11:55
Mas de Andrés pra cá passaram vários outros também horríveis, para não dizer desonestos. Augusto, Osmar, Duílio
@cesinha77 em 15/04/2026 às 11:26
Andrés? O que ele tem a ver com perder para o Coritiba?
Se liga mermão.
O problema não é dívida não.
Não tínhamos elenco para ganhara da P do Coritiba?
Publicidade
@andresheroi13 em 15/04/2026 às 11:04
DORIVAL JUNIOR é o nome do culpado.
Não consigo entender como tinha gente contra a demissão desse cara.
@fabricio.beleze Apoiador em 15/04/2026 às 11:02
Espero que isso acabe hoje!
@fcortezzi em 15/04/2026 às 11:01
Tudo bem, o importante é ter raça em campo, aplaudir carrinho na linha lateral, ficar feliz com empate em casa.
Pra que ganhar? Pra que somar pontos?
O importante é ter raça, é brigar com o rival.
Afinal, não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians.
Kkkkkkkkkkkkkkk
@antonio.junior64 em 15/04/2026 às 10:31
Lá na china o Corinthians ganhou do Santa Fé, pode cobrar