x
Fórum do Corinthians

Corinthians completou dois meses sem vencer dentro de casa!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ROGERIO

Ranking: 3.757º

Rogerio 935 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/04/2026 às 17:54
Por ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA (@rogerio-campos-de-ol)

Corinthians completou 2 meses sem vencer dentro de casa!

É incrível como o clube vem sendo destruído aos poucos, perdendo a única coisa boa que ainda restava (que era a força dentro de casa)!

Eu odeio, do fundo da alma, Andrés Sanchez e sua trupe!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.806º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 14/04/2026 às 19:21

Perdemos muito tempo com o dorival, não vou ser hipocrita pois não pedi a sua saída antes pq confiava na continuidade de trabalho coisa que não tem no Brasil

Mas depois do jogo do Fluminense que o time ficou mais um tempão treinando e continuou no futebolzinho xoxo, era o ter mandado ele embora ali mesmo

Ainda bem que Diniz não perdeu nenhum jogo nessa fogueira que entrou (liberta e derby) c não a torcidinha que prefere estar certa ao invés pela progressão do clube cairia matando

Foto do perfil de João V.

Ranking: 1.998º

João 1.889 posts

@toxictr em 14/04/2026 às 18:12

Em compensação, foram apenas 4 jogos nesse meio tempo.

Dito isso, mostra o quanto o time treinado pelo Dorival é patético dentro de casa, isso vem desde o ano passado

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Johnny Herrera

Ranking: 1.989º

Johnny 1.896 posts

@johnnyherrera em 15/04/2026 às 17:31

O último que fui...devo voltar à Arena?

Foto do perfil de Diego Souza E Nicolas Athos

Ranking: 1.459º

Diego 2.547 posts

@diego.souza4 em 15/04/2026 às 16:37

Dorival nem deveria ter vindo. Daqui a poucos anos ninguém nem vai lembrar desse nome!

Foto do perfil de Mariano Yakin

Ranking: 93º

Mariano 16.549 posts

@mariano.yakin em 15/04/2026 às 11:55

Mas de Andrés pra cá passaram vários outros também horríveis, para não dizer desonestos. Augusto, Osmar, Duílio

Foto do perfil de Corneta .

Ranking: 3º

Corneta 74.936 posts

@cesinha77 em 15/04/2026 às 11:26

Andrés? O que ele tem a ver com perder para o Coritiba?

Se liga mermão.

O problema não é dívida não.

Não tínhamos elenco para ganhara da P do Coritiba?

Publicidade

Foto do perfil de Futebol Sem Mimimi.

Ranking: 659º

Futebol 5.001 posts

@andresheroi13 em 15/04/2026 às 11:04

DORIVAL JUNIOR é o nome do culpado.

Não consigo entender como tinha gente contra a demissão desse cara.

Foto do perfil de Fabrício Kazuo Karasawa Beleze

Ranking: 3.157º

Fabrício 1.155 posts

@fabricio.beleze Apoiador em 15/04/2026 às 11:02

Espero que isso acabe hoje!

Foto do perfil de F. Fzz

Ranking: 736º

F. 4.668 posts

@fcortezzi em 15/04/2026 às 11:01

Tudo bem, o importante é ter raça em campo, aplaudir carrinho na linha lateral, ficar feliz com empate em casa.

Pra que ganhar? Pra que somar pontos?

O importante é ter raça, é brigar com o rival.

Afinal, não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians.

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Antonio Junior

Antonio 21 posts

@antonio.junior64 em 15/04/2026 às 10:31

Lá na china o Corinthians ganhou do Santa Fé, pode cobrar