Mariano Yakin
Mas de Andrés pra cá passaram vários outros também horríveis, para não dizer desonestos. Augusto, Osmar, Duílio
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians completou dois meses sem vencer dentro de casa!
Em resposta ao tópico:
É incrível como o clube vem sendo destruído aos poucos, perdendo a única coisa boa que ainda restava (que era a força dentro de casa)!
Eu odeio, do fundo da alma, Andrés Sanchez e sua trupe!