Futebol Mimimi.
DORIVAL JUNIOR é o nome do culpado.
Não consigo entender como tinha gente contra a demissão desse cara.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians completou dois meses sem vencer dentro de casa!
Em resposta ao tópico:
É incrível como o clube vem sendo destruído aos poucos, perdendo a única coisa boa que ainda restava (que era a força dentro de casa)!
Eu odeio, do fundo da alma, Andrés Sanchez e sua trupe!