F. Fzz
Tudo bem, o importante é ter raça em campo, aplaudir carrinho na linha lateral, ficar feliz com empate em casa.
Pra que ganhar? Pra que somar pontos?
O importante é ter raça, é brigar com o rival.
Afinal, não vivemos de títulos, vivemos de Corinthians.
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians completou dois meses sem vencer dentro de casa!
Em resposta ao tópico:
É incrível como o clube vem sendo destruído aos poucos, perdendo a única coisa boa que ainda restava (que era a força dentro de casa)!
Eu odeio, do fundo da alma, Andrés Sanchez e sua trupe!