x
Fórum do Corinthians

Por que ninguém está falando disso?

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Allan

Ranking: 7.086º

Allan 382 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 13/04/2026 às 20:46
Por Allan Almeida (@allan-almeida)

Mais de 30 minutos com 2 jogadores a menos! A MENOS! E aguentamos um dos melhores “times” do campeonato… e detalhe, indo pra cima.

Gostei demais da postura do Diniz.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Kauê Zambelli

Ranking: 67º

Kauê 19.848 posts

@kaue.goncalves5 em 13/04/2026 às 20:56

Oloco, tá todo mundo falando disso mano kkkkkk

Foto do perfil de Rodrigo Reis

Ranking: 2.673º

Rodrigo 1.401 posts

@rodrigo.reis19 em 13/04/2026 às 21:37

Tá literalmente todo mundo falando disso até a mídia irmão kkkk

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 69º

Vinicius 18.653 posts

@vinicius.martins23 em 13/04/2026 às 22:05

Melhores times do campeonato? Porcada só está onde está lá tem grana, elenco e juiz a favor. Jogam o futebol mais podre do Brasil por uma bola e erros do adversário e var. Nem é ser clubista. O próprio Rogério Ceni disse que se marcar bola longa e ligação direta o Palmeiras não joga

Foto do perfil de Rodrigo Antonio

Ranking: 725º

Rodrigo 4.716 posts

@williantriste em 13/04/2026 às 22:01

Ninguém falou disso ai na sua casa ne?

Foto do perfil de Samuel Lopes

Ranking: 2.805º

Samuel 1.315 posts

@samuel-pimentel em 13/04/2026 às 21:50

C fosse o Dorival colocava até morador de rua na zaga kkkkkkk

Foto do perfil de Nery

Ranking: 2º

Nery 78.094 posts

@douglas.nery em 13/04/2026 às 21:44

Foi heróico, ainda quase ganhamos

Foto do perfil de Luiz Alves Oliveira Júnior

Ranking: 2.716º

Luiz 1.368 posts

@luiz.alves.oliveira. em 13/04/2026 às 21:16

Ele fez uma leitura muito boa da partida, quando quase não fez substituição, pois só quem estava em campo é que estavam na adrenalina do jogo e não tinha como tirar 4,5 jogadores mesmo não

Foto do perfil de Marcelo Soares

Ranking: 2.069º

Marcelo 1.843 posts

@marcelo-soarez1 em 13/04/2026 às 20:51

Não sei se acho bom ou ruim o resultado. Mais um jogo no brasileirão sem vitória, time em 16°. Mas foi jogando com 2 a menos, contra um time que vem nessa época campeão ou chegando em semifinal, final, mas ontem, sem Vitor Roque e árias; eu fico agora esperando o Corinthians ficar 9 jogos sem perder